domingo, 26 de agosto de 2018

FC Porto 2-3 V. Guimarães: jogo histórico no Dragão!

FC Porto derrotado depois de ter uma vantagem de 2 golos:
- Em todas as competições, não acontecia desde 2005/06 (vs Artmedia)
- Na Liga, não acontecia desde 1972/73 (vs Benfica)
- A jogar em casa na Liga, não acontecia desde 1942/43 (vs Fabril Barreiro)

O V. Guimarães vence pela 1.ª vez no Estádio do Dragão
A última vitória do V. Guimarães em casa do FC Porto tinha sido em 1996, ainda no Estádio das Antas, também por 2x3

O V. Guimarães não vencia em casa de um dos chamados 3 grandes do futebol português desde 2010/11



13 comentários:

jose disse...

FIZ um comentário nuo artigo do SHADOWS, não deve ter gostado não publicou, HOJE enviei outro que abaixo transcrevo creio que também não vai publicar:
Censuraram AQUI um comentário meu, sem insultos, algumas opiniões fundamentadas, algumas críticas ao SHADOOW, na forma como por vezes vê as coisas, resultado, não publica o comentário. Até propunha que um dia ele fizesse parte da estrutura, mas gosta de criticar mas sobre ninguém pode criticar nem como um simples BLOGGER. Meu caro a solução , a liberdade, implica algo, que nos eleva que é a dignidade, a verdade, que muitas vezes não é a nossa mas sobretudo a INTEGRIDADE e o EXEMPLO, valores que quem não os tem de fato é deveras PEQUENINO...

26 de agosto de 2018 às 12:04
Jorge Gonçalves disse...

Bom dia. Acho que não será de deixar de realçar que o Vitória Sport Clube tem Treinador, o que, convenhamos, tem muita importância. Não grita, não dá espectáculo nas conferências de imprensa, não é espalhafatoso, não tem gestor de imagem, é educado e humilde, sem deixar de evidenciar que é um líder sereno mas forte. E, o mais importante de tudo o resto: vê-se (há muito tempo) que treina a equipa e sabe ler o jogo. Admiro muito este senhor. Oxalá venha a ter um projecto ainda melhor no futuro. Abraço

26 de agosto de 2018 às 13:21
Anónimo disse...

Se alguém tinha duvidas ontem deu para as tirar. Podem enfiar o var no cú, os apitadeiros do frutabola. O ano passado tivemos a escândalo do jogo comprado ao intervalo ao Estoril pelo fcp, este ano começam mais cedo, a Semana passada com o belém um penalti inventado pelo xistra e ontem foi o que se viu. Que pena o Benfica não ter dirigentes como o presidente do Guimarães que falou e bem da vergonha da arbitragem Os nossos calam-se qdo são prejudicados e não se dá por eles.

26 de agosto de 2018 às 14:20
Anónimo disse...

Jogo histórico no Ladrão porque lembra os jogos dos anos 80 e 90. É uma roubalheira histórica! Um penalty e um golo em off side.
Mas o Karma vai phodê-los!! O próximo também não ganham!

26 de agosto de 2018 às 14:48
Marcio4 disse...

Já te adicionei também, obrigado!!

26 de agosto de 2018 às 16:19
Anónimo disse...

Vocês lampiões abjectos são a espécie de adeptos mais nojenta á face da Terra.
No período dourado de 1994 a 2005 andaram escondidos que nem ratos- o animal que melhor vos caracteríza. Metiam aos 1500 adeptos na antiga ETAR num jogo para o campeonato num Domingo à tarde. Adereços do beifica na rua, nem vê-los! Galhardetes e cachecóis nos carros - uma parolice tão típica dos candeeiros - eram uma miragem!
Agora que roubaram uns campeonatos e é a fanfarronice que se vê.
Poluem tudo o que é espaço cibernético. Dão vómitos.
É bom que essa manada de rastejantes se lembre que nenhuma vitória é perene e que serão, COM TODA A JUSTIÇA, massacrados de gozo quando voltarem a perder, porque o merecem!

26 de agosto de 2018 às 17:25
Anónimo disse...

O VERDADEIRO CRIMINOSO E CONDENADO NA 1ª PESSOA
""Eu nunca "sube" o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

- Eu apenas sei de pneus;
- Eu apenas roubei um camião;
- Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;
- Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;
- Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;
- Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;
- Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;
- Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;
- Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;
- Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;
- Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";
- Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;
- Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";
- Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;
- Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

Em suma, nunca "sube" de nada! Não "sube", não vejo, não ouço e não falo!!!

Vou "mazé" depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

26 de agosto de 2018 às 17:26
A Máfia de Palermo disse...

Pinto da Costa, o Empresário:

Foi gerente de uma empresa chamada Pincor do ramo das tintas, que terminou os seus desgraçados dias com avultadas dividas à banca. Aliás como todas as empresas onde se meteu. Algumas de electrodomésticos. Todas faliram. Devido às muitas falcatruas que fez, incluindo passar cheques sem cobertura, foi condenado e proibido de passar cheques e de constituir empresas.

Para deixar a empresa onde trabalhava, Pinto da Costa ainda teve que pagar sete mil contos e ficou sem carro por uns tempos. O milhão e tal de contos das transferências de Futre e Rui Barros tinha desaparecido sem deixar rastos e tinha deixado de rastos… PC, a contas com a justiça, por cheques sem cobertura e penhoras a bens pessoais.
Foi um momento difícil, mas que não abateu o presidente, levando-o antes a pensar que o seu negócio era o futebol. Esteve sem ir a Aveiro durante 5 anos por causa de alguns processos por falências fraudulentas. Os seus sócios dessas empresas tiveram que fugir para o Brasil. Mas a ele alguém lhe pagou as dívidas, alguns poderosos do Norte, como Belmiro de Azevedo, Artur Santos Silva, Amorim, etc.

No princípio chegou a investir muito do dinheiro que tirava do FCPorto, nas empresas de familiares seus mas faliram todas. Depois passou a ficar com tudo. Criou a Cosmos, agência de viagens que lucrou imenso com as viagens dos clubes, obteve exclusivos com a Federação que obrigavam os clubes a viajar nessa agência. Esteve metido no negócio da droga, com Luciano D'Onofrio (“Aveiro Connection”). Com a Olivedesportos fez muito dinheiro, como com todos os negócios do FC Porto, vendas e compras de jogadores, corrupção de árbitros, etc. Assim enriqueceu e tem hoje uma considerável fortuna metida em off shores para onde vai uma grande parte das comissões das centenas de vendas e compras de jogadores durante mais de 30 anos.

26 de agosto de 2018 às 20:45
A Máfia de Palermo disse...

Pinto da Costa, o "Conceituado Gerente Comercial":

Pinto da Costa não pagou um empréstimo de 20 mil contos e agora tem de responder em tribunal. O Fonsecas & Burnay exige juros e tudo. E diz-se que os empréstimos só foram concedido à conta de pressões políticas.

O Banco Fonsecas & Burnay (BFB) interpôs uma acção judicial contra Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FCPorto e a IGE, Indústria Geral de Electrodomésticos, empresa da qual o lider portista é sócio. Em causa está o facto da IGE ter faltado ao compromisso de saldar nos prazos estabeledcidos um empréstimo solicitado àquele banco por JNPC e sua mulher Manuela Carmona Graça e o sócio Fernando Vasconcelos.

O BFB exige agora nos tribunais dinheiro e juros, enquanto decide se há-de ou não colocar igualmente na mãos dos juizes uma outra dívida de Jorge Nuno. É que além dos 2 mil contos da IGE, o dirigente deve ainda ao banco cerca de 9 mil contos. Um dinheiro que conseguiu obter por obra e graça de fortes pressões políticas. Recorde-se que a IGE era na altura do empréstimo uma empresa não só falida mas também com fracas perspectivas de recuperação.

“Não se percebe muito bem porque é o BFB acedeu a um empréstimo”, confessa fonte da instituição, já que o próprio nome da empresa dava azo a grandes dúvidas.

De facto, a 24 de Agosto de 1990 os proprietáros da IGE apresentaram junto da PJ de Aveiro uma queixa de burla agravada contra JNPC alegando que o líder portista não entregou letras no valor de 12 mil contos que concluiriam a venda da empresa inciada em maio anterior. Na altura a única base de acordo possível entre as partes passava pela revenda da empresa, por parte de PC, aos antigos donos o que não veio a acontecer.

O interesse de PC na aquisição da IGE pareceu, no mínimo, inexplicável. O presidente do FCPorto arriscou dar 30 mil contos por uma empresa falida a ponto de não valer 15 mil. Mais. Predipôs-se a pagar 40 mil contos de dívidas de uma sociedade situada num lugar recôndito, nos arredores de Aveiro, mais propriamente em Junqueira, no lugar do Paço, freguesia da Esgueira. Ao isolamento soma-se o aspecto exterior precário e quase decadente do edifício. Um bloco em cimento mal pintado foi aquilo que o Independente pôde ver em janeiro último.

(Teria tudo a ver com a preparação do terreno para o caso Aveiro Connection revela?)
A concessão do empréstimo não devem ter sido alheias as pressões políticas exercidas, nomeadamente, por “lobbies nortenhos”, adianta fonte do BFB.

Confirma-se o que já se sabia: a insinuação do líder portista junto do poder, por um lado, o interesse “interesseiro” do poder pelo mundo do futebol, por outro.

Não se sabe até que ponto o banco averiguou a viabilidade do negócio. A empresa, como o nome indica, destina-se ao ramo dos electrodomésticos. Se a IGE, Pinto da Costa e restantes avalistas vierem a ser condenados, a lei não condescende e as soluções são poucas. Ou pagam ou indicam bens à penhora. Se a dívida permanecer, serão vendidos em hasta pública os bens suficientes para cobrir o valor em que o banco se sente lesado.
Convém mesmo que PC resolva a questão, caso contrário, e durante 20 anos, não poderá adquirir seja o que for em seu próprio nome.

O “Independente” teve acesso ao texto da acção que o líder moveu contra o Semanário em consequência de um artigo daquele jornal no qual se ligava o dirigente a assuntos de droga.

Fernando Fonseca, advogado de PC, escreveu,
“Ponto 12: Acresce que PC é conceituado gerente comercial”.

Ahahahahahahaah!

Contudo, nem sempre PC parece ter sido feliz; esteve na Segrobe de onde saiu zangado com Manuel Borges. Trabalhou numa filial desta empresa no Sul, a Sulgrobe, mas por muito pouco tempo. Com a mulher e um cunhado abriu a Pincosoli, empresa de produtos químicos que acabou por falir. Constitiui uma sociedade em Vila Nova de Gaia que já não existe. Comprou a IGE, etc. Isto é, um conjunto de negócios, todos falhados!!

26 de agosto de 2018 às 20:46
A Máfia de Palermo disse...

Pinto da Costa, o Branqueador de Capitais:

São várias cartas rogatórias e foram enviadas pelo MP para diversos locais da Europa. Há suspeitas de que elevadas quantias provenientes de luvas pelas transferências de jogadores tenham sido transferidas para paraísos fiscais, voltando Pinto da Costa, presidente do FC Porto, a estar no centro da investigação.

Anos depois de o inquérito ter sido iniciado, por branqueamento de capitais e fraude fiscal, na sequência da extracção de uma certidão do ‘Apito Dourado’, a PJ tenta agora dar-lhe um novo fôlego.
Já foram detectados vários casos de fuga ao pagamento de impostos – usando a Imobiliária de Cedofeita – e a informação aguardada dos bancos é determinante para a conclusão da investigação de branqueamento.

Anteontem, no rescaldo da festa portista e após mais um título, Filomena Pinto da Costa, numa crónica escrita no CM, alertava para a existência dessas mesmas luvas. E garantia conhecer os beneficiários das transferências, dizendo mesmo tratar-se sempre dos mesmos elementos.

A PJ não descarta a hipótese de inquirir a ex-companheira do presidente dos portistas, podendo esta fornecer elementos mais concretos sobre a forma e o destino que era dado ao dinheiro. Recorde-se, aliás, que este inquérito começou também após a denúncia por outra ex-mulher de Pinto da Costa – Carolina Salgado –, que disse haver contas bancárias na Suíça.

Segundo o CM apurou, a investigação está neste momento num ponto crucial. A contabilidade da Imobiliária de Cedofeita – na qual Pinto da Costa é sócio maioritário – já foi toda passada a pente fino. Os peritos financeiros ultimam também os relatórios que indiciam a prática de crimes fiscais.
Falta apenas determinar a titularidade de algumas das contas situadas em diversos paraísos fiscais, sobretudo em Inglaterra e na Suíça, por onde o dinheiro circulou. E descobrir também qual era efectivamente a origem dessas quantias para se poder determinar se provinham da transferência de atletas.

FILOMENA ACUSA OFFSHORES

A 23 de Maio de 2011 Filomena Pinto da Costa disse o seguinte ao Correio da Manhã: «Tenho pena que os abutres que se têm vindo a aproveitar do meu clube, ao longo destes anos todos, irão continuar a encher os bolsos, com a venda dos passes dos jogadores, que agora valem muito mais. A todos conheço, um por um, há quase trinta anos! Como chegaram, como enriqueceram, e acreditem não é com trabalho árduo, infelizmente».

As declarações de Filomena são gravíssimas mas ninguém quer saber. Nos jornais continua-se a especular sobre o Benfica.

Luís Filipe Vieira desafiou a Polícia Judiciária a investigar todas as transferências de Porto e Benfica nos últimos 10 anos. Disse ainda que alguns dirigentes desportivos têm enriquecido sem se saber como, ao contrário dele que nunca recebeu qualquer verba do clube, seja vencimento ou comissões.

26 de agosto de 2018 às 20:48
A Máfia de Palermo disse...

Pinto da Costa, o Vigarista:

Pinto da Costa tinha a consciência de que era ele quem mandava no futebol. Aos poucos, apoderou-se dos centros de decisão mais importantes, oferecendo lugares a pessoas da sua inteira confiança cuja personalidade era marcada pela ausência de escrúpulos, dignidade e vergonha, transformando-as em autênticas marionetas.
A Olivedesportos e a agência de viagens (Cosmos) sobrefacturavam tudo o que estava ligado ao futebol, e ninguém se queixava. Fugindo assim ao fisco.

Os contratos federativos eram assinados sem que a concorrência fosse levada em linha de conta e como Pinto da Costa falira todas as suas empresas, queimando milhares de contos ganhos à custa do seu clube, tinha de apostar forte nesta sua nova estrutura financeira.
Mas os inimigos que fora deixando atrás de si, principalmente aqueles que discordavam da forma pouco honesta como ele geria esta situação, procuravam todas as provas com o sentido de o desmascarar.

Devido às imensas vigarices que fez, Pinto da Costa estava impedido de passar cheques e constituir qualquer empresa, mas rodeou-se de gente da sua inteira confiança para lhe dar cobertura para os seus negócios e não deixar rastos para qualquer acusação.
Já tinha organizado o seu braço armado, cuja chefia do sector entregou ao irmão de Reinaldo Teles (Joaquim Ferreira). O medo silenciava os que tinham vontade de falar.
Constituiu depois o braço jurídico, rodeando-se de advogados de poucos escrúpulos, mas peritos em matéria de crime, que lhe davam todos os conselhos necessários à gestão da situação, bem como as fórmulas para camuflar todas as provas capazes de pôr a nu os processos marginais utilizados para a soma dos dividendos. A cobertura política fechava o círculo.

Pinto da Costa, o Ourives:

Franck Muller, o mais famoso relojoeiro do mundo, desenhou uma edição especial limitada de 50 exemplares com o nome «F.C. Porto/Jorge Nuno Pinto da Costa», uma edição limitada baseada no último modelo da conhecida companhia Suiça de alta relojoaria, o «Conquistador».
O interesse pela criação desta edição limitada justifica-se pela louca paixão que Franck Muller tem pelo futebol e pelo facto dos azuis e brancos terem andado nas bocas do mundo na última época. A ideia terá nascido já o ano passado, depois dos "Bimbos" conquistarem a Taça UEFA.

O facto chamou a atenção de Franck Muller, a partir daí tornou-se simples chegar a um entendimento que permitisse concretizar o desejo.
O relógio é um modelo desportivo, em tons brancos e com os ponteiros e algarismos em azul. A caixa é esculpida em aço e exibe a gravação do nome «F.C. Porto», da assinatura de Pinto da Costa no verso e do número da edição no verso. Falta apenas dizer que cada exemplar custou a módica quantia de 18.950 euros."

PS: Isto sim é um relógio, 18.950 euros, muito melhor do que o que ele deu ao Valentim. Os 50 relógios já dão para comprar o titulo de campeão das próximas épocas, se correr bem para o "Pintinho", se correr mal e ele for parar à prisão (Custóias), eu já sei a quem e porquê ele vai ter de subornar com estes relógios.

Ora 50 Relógios de ouro a 19000 euros/cada dá uma conta redonda de 950.000 Euros. Já se vai sabendo para onde vai o dinheiro…. Ainda não se sabe é a quem foram oferecidos…
Mas suspeita-se...!!!

26 de agosto de 2018 às 20:50
A Máfia de Palermo disse...

Pinto da Costa, o Caçador de Elefantes
Pinto da Costa numa das suas visitas a Angola como chefe de comitiva do seu clube, quis "juntar" à oferta de um dente de elefante, supostamente obsequiado pela sua filial, mais três, afim de enriquecer a sua colecção de "coisas raras".

Dado a influência que possuí(a) no meio alfandegário da Invicta, tudo foi conjugado para que não subsistisse qualquer problema à chegada da caixa com o marfim a Portugal. Azar!

O funcionário destacado para esse dia no aeroporto de Sá Carneiro e destinado a facilitar a "passagem", adoeceu subitamente e foi substituido por outro que nada sabia da "operação".
O resultado foi o que se conhece, com Pinto da Costa a negar pertencer-lhe a "encomenda" mas, mais grave ainda, ao zeloso funcionário foi levantado um inquérito resultando na suspenção por tempo indeterminado, de todo serviço, até resolução final. Não satisfeito com a injustiça, constituiu advogado para defender os seus direitos, tendo o causídico logrado um acordo que "não desse nas vistas" e o seu cliente não fosse lesado.

RESULTADO: O funcionário em questão recebeu uma indemnização (paga por alguém que até hoje se desconhece a identidade) e passou à reforma antecipada com direito a todas as regalias como se de reforma total se tratasse.
É assim que tudo funciona no "reino" criminoso de Pinto da Costa.

A ALFÂNDEGA do Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, apreendeu em 1 de Fevereiro três dentes de elefante alegadamente destinados ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa, enviados de Angola. Questionada sobre a identidade das pessoas envolvidas no tráfico de marfim, a directora da Alfândega, Paula Soares, recusou adiantar os nomes do expedidor da mercadoria ou do importador, mas também não desmentiu a hipótese de Pinto da Costa - que ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso também estar envolvido na transacção que pode implicar uma coima entre os 75 e os 750 contos.

Neste momento, o processo encontra-se em segredo de justiça, e só nos próximos dias será conduzida uma investigação para apurar todas as responsabilidades. Segundo um informação avançada quarta-feira à noite pela TVI, o presidente portista foi chamado ao aeroporto para reconhecer a mercadoria, no entanto declarou desconhecer o conteúdo da embalagem - que fazia parte de um conjunto de outros artigos, entre os quais se encontravam troféus desportivos - e recusou assumir a respectiva propriedade, declarando desconhecer o assunto.

A directora da Alfândega esclareceu que este caso revela a prática de duas ilegalidades que terão de ser tratadas por organismos diferentes e em separado: uma infracção aduaneira, que já passou para a assessoria jurídica alfandegária; e a violação da lei portuguesa sobre a protecção de espécies ameaçadas, cujo controlo é feito pelo Instituto de Conservação da Natureza (ICN) - a importação e comercialização de marfim é proibida em Portugal, no âmbito da Convenção sobre o Tráfego Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Selvagens (CITES), assinada em 1973.

De acordo com uma fonte do ICN citada pela Lusa, neste caso já foi levantado um auto, que será em breve seguido por um processo de contra-ordenação. Terminado o inquérito que se destina a apurar quem são os envolvidos, o caso é finalmente concluído num prazo de 15 dias e pode resultar na aplicação de uma coima que oscila entre os 75 e os 500 contos.

26 de agosto de 2018 às 20:53
A Máfia de Palermo disse...

Lista dos crimes conhecidos de Pinto da Costa:

"Grande parte do currículo de 30 anos que tem, devia ser apresentado como cadastro e não como currículo”.

* Instigação pública a um crime
* Apologia pública a um crime
* Associação criminosa
* Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
* Incitamento à desobediência colectiva
* Ultraje de símbolos nacionais e regionais
* Tráfico de influência
* Usurpação de funções
* Falsidade de depoimento ou declaração
* Falsidade de testemunho
* Favorecimento pessoal
* Branqueamento de capitais
* Violação de segredo de justiça
* Corrupção passiva para acto ilícito
* Corrupção passiva para acto lícito
* Corrupção activa
* Ofensa à integridade física simples
* Ofensa à integridade física grave
* Ofensa à integridade física qualificada
* Ofensa à integridade física por negligência
* Violência doméstica
* Ameaça
* Coacção
* Tráfico de pessoas
* Tráfico de droga
* Tráfico de marfim
* Lenocínio
* Difamação
* Injúria
* Fuga ao Fisco
* Falsificação de documentos

26 de agosto de 2018 às 20:56

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger