Liga espanhola vai ter um jogo por temporada nos Estados Unidos
Esta iniciativa nasce de um acordo feito com a empresa Relevent, uma multinacional de média, desporto e entretenimento dos Estados Unidos, o qual estabelece que se dispute uma partida por época na América.
A ideia, pelo menos para já, não passa porém por levar jogos do Real Madrid ou Barcelona para fora de Espanha.
«Estamos focados em fomentar a paixão pelo futebol por todo o mundo. Este é um acordo revolucionário e que dará um impulso fundamental na popularidade deste fantástico desporto nos Estados Unidos e no Canadá. O objetivo deste protocolo é ajudar a Relevent a promover o futebol na América do Norte», confirmou Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola.
É importante salientar que a Relevent é a promotora da International Champions Cup, torneio de pré-época que conta com a presença de alguns dos melhores clubes do mundo. O proprietário da empresa, Stephen Ross, reafirma a importância do projeto.
«Os adeptos norte-americanos podem vivenciar o futebol mais apaixonado, emocionante e do mais alto nível do mundo», referiu.
1 comentários:
Ministério Público e Polícia Judiciária estão a analisar participação direta de Luís Filipe Vieira
16 de agosto de 2018 às 14:29O Jornal de Notícias revela, na edição desta quinta-feira, que o Ministério Público e a Polícia Judiciária estão a investigar a compra de vários jogadores, por parte do Aves, que poderão ter sido financiadas pelo Benfica. A investigação, chamada "Mala Ciao", teve origem numa denúncia anónima, revela o jornal, que adianta que está a ser analisado o papel de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, nestes negócios.
Vamos mudar de assunto? E falar de La Liga nos EUA, porque afinal é um tema bem pertinente, e sobretudo foge à actualidade!
José Augusto Silva (funcionário judicial do Tribunal de Fafe)
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!