Gil Vicente 0-1 Benfica: regresso às vitórias
O Benfica venceu o Gil Vicente por 1-0, golo de Carlos Vinícius, e ultrapassou uma barreira importante na caminhada da revalidação do título de campeão nacional. Com muito barulho na comunicação social todo o dia de hoje (Benfica está em 2º, FC Porto ultrapassa Benfica foi o que mais se ouviu hoje) foi uma partida de enorme intensidade cardíaca e não vou ter grande capacidade objectiva para escrever sobre este jogo.
Ganhamos!
3 pontos num campo onde os rivais perderam pontos
1º lugar
Folha limpa na defesa
Melhor ataque da Liga
Melhor defesa
Melhor marcador do campeonato
Individualmente destaco pela positiva Taarabt, Pizzi e Vlachodimos. Ferro também a um nível muito bom, pelo menos com enormes melhorias em relação aos outros desafios de Fevereiro.
Mau jogo de Weigl, Grimaldo e Tomás Tavares.
O alemão, que não foi nada barato, começa a preocupar-me...
0/3 em bolas longas
3/7 em duelos ganhos
4 dribles sofridos
e muito pouco de positivo...
1 comentários:
Pois, é que até Weigl entrar na equipa estávamos estáveis, em forma e sem sofrer golos, finalmente tinhamos estabilizado o meio-campo e as exibições, assim que se desfez a dupla Gabriel+Taarabt parecemos um castelo de cartas...
26 de fevereiro de 2020 às 08:23Espero que seja só adaptação, mas sinceramente não vi o que difere de melhor em relação a Florentino e sinceramente acho Florentino melhor, recupera bem mais bolas e os passes, ao contrário do Weigl não são apenas para o lado e para trás. Vamos esperar que seja só adaptação.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!