FC Porto "hábil" a fugir ao vermelho
Sabem desde quando o FC Porto não tem uma expulsão em Portugal antes do minuto 80' de um jogo?
Ora, desde 2017 que o FC Porto não tem uma expulsão num jogo da Liga com real impacto na partida.
Na altura, na Vila das Aves, Corona viu vermelho aos 52'
Nota para Danilo que viu vermelho aos 80' num jogo que estava 3-0 para o FCP. De resto apenas a partir dos 5 minutos finais
Registo de Luís Godinho, que apita hoje os dragões, quando apita jogos do FC Porto na Liga:
8 jogos
8 vitórias do FCP
1 expulsão a favor do FCP
5 comentários:
Culpas nossas à parte, a arbitragem leva-os literalmente ao colo. Marega basta deixar-se cair dentro da g.área para ser assinalado logo penalty, Otávio provoca, dá porrada a torto e a direito e lá leva 1 amarelo de vez em quando, um dos jogadores mais reles a jogar neste campeonato, autêntico incendiário, que cega com o Vermelho.
29 de junho de 2020 às 15:11Corona pode empurrar antes de rematar à baliza(Golo ilegal na Taça Portugal que afastou o Santa Clara, Artur Soares Dias e outros fingem que não vêm agressões (FCP-SLB) de pepe e marega, enfim, é um fartar vilanagem, CS cobarde, fraca, subserviente que presta vassalagem todos os dias ao velho Presidente Corrupto senil Impune, Liga e FPF coniventes, clubes satélites que sofrem sempre golos em desvantagem numérica na sua grande área…Tudo limpinho para que o Fraude Corrupção & Putêdo possa embolsar os 40 Mios. da Champions, Falência adiada, Festa Final de arromba, riremos no fim, Melhores e maiores que esta corja.
Ora vamos lá fazer contas.
29 de junho de 2020 às 15:39O Alex Telles, na jornada 26 no Porto Maritimo, viu dois amarelos em 85 minutos. O Telles, já foi duas vezes expulso neste campeonato.
Ruben Dias, um atleta, leal, nada violento, nem faltoso, jogou 28 jornadas neste campeonato era totalista, e, ao fim de 2520 minutos de jogo, viu o 5º amarelo (depois de ter cometido duas faltas, no mesmo lance do penalti), e finalmente foi expulso.
Quem diria que o Ruben Dias em três temporadas, nunca foi expulso em Portugal? Extraordinário...
Descubram as diferenças:
Ruben Dias em duas temporadas no Benfica B, na II Liga, em 15/16 e 16/17:
Jogou 4755 minutos, e viu 20 amarelos e 2 vermelhos.
Ruben Dias em três temporadas no Benfica, na I Liga, 17/18, 18/19 e 19/20:
Jogou 7538 minutos, e viu apenas 19 amarelos ...
Ke passousse para tamanha discrepância disciplinar? O Benfica B não disputa títulos, ou promoções não é verdade? Mas os árbitros até são os mesmos ..
"Registo de Luís Godinho, que apita hoje os dragões, quando apita jogos do FC Porto na Liga:
29 de junho de 2020 às 16:278 jogos
8 vitórias do FCP
1 expulsão a favor do FCP"
Não se pode acrescentar aquele surreal Moreirense 2 FC Porto 1, para a edição 2016/17 para a Taça da Liga, jogo apitado pelo benfiquista de Borba, e que contou com uma expulsão ridicula do Danilo que correu Mundo? Esse jogo pelo caricato, ou pelo momento circense, não pode ser validado?
Quanto ao Godinho, a sua obra de arte, aconteceu no campeonato passado 2018/19 como VAR, no Rio Ave 2 Benfica 3.
Foi assim, decorria o minuto 45, o Benfica ganhava 1-0 ao Rio Ave, Gabrielzinho entra na área do Benfica pelo lado esquerdo, e é empurrado pelas costas pelo Florentino dentro de área, nem o VAR Godinho, nem o Hugo Macron, nada viram, nem assinalaram, um penalti mais que evidente, na sequencia da mesmíssima jogada, o Félix uns 2/3 metros fora de jogo, fez o 2-0, golo irregular validado pelo VAR Godinho e Hugo Macron, isto é, em cima do intervalo se houvesse verdade desportiva, o Rio Ave se concretiza um penalti, ia para o balneário empatado a uma bola, mas o VAR Godinho não aceitou, e o Benfica foi a vencer 2-0 para o intervalo, e o jogo terminou com um 2-3.
Naquele duplo erro mais grosseiro nesta era da video arbitragem em Portugal (Rio Ave Benfica no campeonato passado), 6 árbitros, 12 olhos, não conseguiram ver o que todos vimos, é que não foram dois erros humanos, foram mesmo dois erros desumanos!
E no meio disto tudo, o Porto que está intervencionado pela UEFA há 3 anos, e neste campeonato poderia conquistar o Tri, não fora os Bispos e Arcebispos no terço final do campeonato passado, e ainda se queixam da arbitragem?!
Enfim, calabotices, a fama e o proveito que já vem de longe...
Ui Anónimo ignorante, se soubesses realmente a história do calabote nunca a usarias como argumento desesperado. tantos pseudo-factos, enfim, conversa de andrade-trolha que é beneficiado pela arbitragem há mais de 40 anos, por isso é que o boneco conceição ainda tem a descomunal lata de pedir mais penalties (e deram-lhe logo de seguida), por toda uma cultura de batota corrupta, protagonizada por um presidente tão corrupto e desonesto que até já os recebia em casa, os árbitros comprados e amestrados, tal era o sentimento de absoluta Impunidade. Fala-me do Estoril-FCP e de 3 joguinhos em casa nessa época, em que o jogador comprado, passa a bolinha para o jogador azul e bronco só para desbloquear o 1º golo….Impossível discutir futebol com andrades, chafurdam na cultura da batota, amarelinha e do ódio ao Glorioso, quando se fala de CORRUPÇÃO de clubes europeus nas últimas décadas, o resultado é sempre o mesmo, Juve, Milan, Marselha e Fóculporto, Biba o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO!!!
29 de junho de 2020 às 17:06Pedro Esteves como é que podias ver a história do Calabote se és como a avestruz que mete a cabeça debaixo da areia. Além do Calabote ter dado ele desconto absurdo no jogo Benfica-Cuf para o Benfica tentar marcar mais golos e ganhar o jogo no goal-average, aconteceu ainda nessa tarde uma outra situação inacreditável que nunca mais se viu em estádio nenhum, no jogo Torreense-Porto o treinador adjunto do Benfica estava no banco de suplentes do Torreense a orientar essa equipa.Entende-se porque os Benfiquistas não gostam de tocar no assunto Calabote. A gente entende, velhos tempos, velhos tempos tal era o sentimento de impunidade.
29 de junho de 2020 às 19:47Ahhh já agora Pedro Esteves o lodaçal dos e-mails também é argumento desesperado? Vai dar banho ao cão.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!