4ª via já tem nome: João Noronha Lopes
João Noronha Lopes apresentou oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica - as eleições decorrem em outubro - numa conferência de imprensa realizada pelas 17h, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Sob o lema “A Glória É agora”, Noronha Lopes encabeça, assim, uma quarta via numa corrida eleitoral na qual já estão o presidente Luís Filipe Vieira, como também Rui Gomes da Silva (ex-vice-presidente do Benfica) e Bruno Costa Carvalho (candidato derrotado em 2009), embora haja dúvidas sobre a legitimidade estatutária desta lista, pois Costa Carvalho não tem os 25 anos de sócio necessários para concorrer.
João Noronha Lopes, gestor formado em Direito pela Universidade de Lisboa, de 53 anos, foi vice-presidente mundial da McDonald’s e é descrito como um adepto fervoroso do Benfica, do qual foi vice-presidente na direção encabeçada por Manuel Vilarinho, que antecedeu Luís Filipe Vieira.
O nome de Noronha Lopes, sabe a Tribuna Expresso, começou a ser discutido num grupo de WhatsApp que junta vários conhecidos benfiquistas descontentes com o rumo tomado pela SAD encarnada. O professor Pedro Adão e Silva e o publicitário Vasco Mendonça - ambos cronistas e também comentadores televisivos - fazem parte deste grupo que, reconhecendo méritos a Luís Filipe Vieira na retoma do clube, entende que o modelo de liderança e de negócio estão esgotados.
2 comentários:
Fura, para o Aguilar da SIC, há um grande problema, o Noronha não usou hoje o emblema de 25 anos de sócio....
24 de julho de 2020 às 00:38O Aguilar, tem de pedir ao ainda presimente do Benfica, para mostrar os dois ou três dragões de ouro, na qualidade de sócio da década de 90 do Porto, porque, quem oferece um Deco...
Uma pergunta, o Paulo Garcia da SIC ainda tem uma avença com o Vieira, não tem? O Vieira vendeu-lhe uma casa com preco para amigos? Podem confirmar?
Cambada de vendilhões!
O Cavém já não regressa, e esteve tão perto...ainda chegou a Cacilhas
4ª Via? Alguém está a considerar o Bruno como uma das vias?
24 de julho de 2020 às 10:12Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!