Benfica - Sevilla: não deixem a história ser alterada
Agora, ver benfiquistas escreverem que ele vacilou em 2 finais europeias dá-me vontade de ir passear com uma camisola do glorioso para uma concentração dos Super Dragões!
Repitam comigo: O BENFICA FOI ROUBADO COM O SEVILHA!
Não há mais nada: maldições, castigos, mau 11, substituições, a sogra estava presente, a porta foi mal fechada! Nada!
Felix Brych roubou 3 penalties (2 deles sem qualquer margem de dúvidas), 1 expulsão na 1ª parte e ainda deixou Beto defender o desempate no meio campo!
Vão mas é gozar com aquela parte do corpo masculino!
9 comentários:
O problema nem sequer é o roubo, o problema é que é falso termos vacilado. Jogamos melhor que o Chelsea e fomos claramente superiores ao Sevilha (e jogámos sem Enzo nem Markovic). O Benfica e JJ fizeram, em ambos os casos, o seu trabalho. O resto é uma questão de sorte / azar.
8 de julho de 2020 às 10:16Lá está, sorte e azar o caralho.
8 de julho de 2020 às 10:42ROUBO!!! O maior roubo da história das finais organizadas pela UEFA
concordo, não quero que o JJ regresse mas o Benfica desses tempos vencia a Juventus.
8 de julho de 2020 às 11:03Diria mesmo mais, alguém no seu perfeito juízo acha que o Vieira volta a dar ao JJ os plantéis que ele teve?! O JJ, que mesmo com aqueles plantéis conseguiu perder 2 (D-O-I-S) campeonatos para o Vitó "I speak da tru" Pereira, agora com putos do Seixal vai ganhar BOLA!
8 de julho de 2020 às 11:28
8 de julho de 2020 às 13:12Vi esse jogo e posso afirmar QUE FOMOS ROUBADOS PELO ARBITRO DO ENCONTRO.
Até nos penaltis o Beto defendia 2 metros fora da linha de baliza e siga o baile.Quanto custou ao Sevilha ?
Nessa final com o Sevilha, tudo aconteceu ao Benfica, desde os castigos do Enzo e do Markovic em Turim, passando pelas lesões do Salvio (lesionou-se em agosto de 2013), passando pela lesão do Fejsa (Matic tinha saído em janeiro de 2014 para o Chelsea).
8 de julho de 2020 às 14:44Por exemplo, para a direita, JJ não tinha Salvio (lesionado), Markovic (castigado em Turim na meia final), restava-lhe o sérvio Sulejmani na direita, mas aos 25 minutos lesionou-se numa entrada mta dura do Alberto Moreno (só viu o amarelo), como é que o JJ resolveu o problema na direita? Entrou André Almeida para lateral, e o Maxi subiu para médio/ala.
No meio campo, começou a temporada com Matic/Enzo, depois o Matic é vendido em janeiro, e o Fejsa (já contratado em julho de 2013) fez dupla com Enzo Perez a partir de janeiro, mas nessa final com o Sevilha, o Enzo estava castigado, e o Fejsa lesionado, e como é que o JJ "cozeu" o meio campo para essa final? Ruben Amorim (habitual suplente), e o André Gomes com 20 verdes aninhos...
Moral da história, apesar de tantas limitações nessa final, o Benfica mereceu vencer essa final nos 120 minutos.
Na minha opinião, o Jesus é um grandissimo treinador, actualmente é o melhor treinador português, o Mourinho? Finitto...
Ora, nem mais! Eu não me esqueço desse jogo. da desilusão, da tristeza, do orgulho e da raiva de uma arbitragem demasiado má... E "gostei" particularmente dos jornais desportivos, que geralmente se mostravam muito atentos aos erros das arbitragens contra as equipas portuguesas, nesta final esquecerem-se das suas capas deste roubo de igreja.
8 de julho de 2020 às 16:40Mas sim, essas duas finais não tenho nada a dizer em relação a JJ, e tivessemos planteis mais profundos, acredito que pelo menos uma delas estaria por cá.
Fomos roubados e só isso nos impediu de ganhar essa final.
8 de julho de 2020 às 17:48O poder da federação espanhola estava no auge e tudo papava a bem ou a mal. Quem não se lembra do jogo entre o Chelsea e o Barcelona dois anos antes...
Tanta gente escandalizada com essa final. Pior foi aquela final Porto-Juventus de Basileia de 1984 em que o Porto foi roubado por um arbitro da ex- RDA. Apesar da Juventus naquela altura ter a melhor equipa do mundo nomes como Platini, Bonieky, Paolo Rossi e espinha dorsal da Italia que ganhou o campeonato de 1982.
9 de julho de 2020 às 15:31Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!