Benfica 1-1 Nacional: tarde cinzenta
O Benfica perdeu dois pontos com o Nacional, no Estádio da Luz, na 15ª jornada da Liga NOS em mais um jogo desinspirado dos comandados de Jorge Jesus. Chega a ser poético que o último jogo entre estas duas equipas tenha sido o famoso 10-0 de Bruno Lage. A comparação fica fácil: as águias jogam 10 vezes menos do que em Fevereiro de 2019.
Não há muito a dizer, para estar aqui a bater no ceguinho prefiro estar calado: uma tarde para esquecer desta rapaziada que vai ter mesmo de mudar 180º para voltarem a ser Benfica. Isto não é nada.
3 comentários:
Concordo, mas é preciso ver que também e uma vez mais, a arbitragem esteve a favor do adversário. É muito fácil NÃO marcarem penaltis a nosso favor, mesmo que claríssimos. Fomos, de novo, anjinhos mas... roubadinhos.
25 de janeiro de 2021 às 21:15Eu acho que se simplificava isto tudo, acabando com este campeonato de m&rd@ oferecendo o caneco à santa-aliança. Eles depois que se entendessem! Nós, os Benfiquistas, ficaríamos gratos de nos pouparem de tanta angustia e revolta por tanta falta de verdade neste campeonato.
Não é desculpa... é a realidade do futebol corrupto português.
E já agora, a posture de JJ não é digna de um clube como o Benfica! Cada vez mais está abatido, derrotado, sem energia... terá covid?
25 de janeiro de 2021 às 21:22Um jogador a ver o seu coach daquela maneira, onde encontrará motivação nos momentos menos bons? e depois, dizer que os seus "jovens jogadores da defesa são muito inexperientes", quase que dizendo que não ganhamos por culpa deles, apenas ajuda a "enterra-los" ainda mais...!
Benfica, Benfica!? Por onde andas? Para onde vais...?
Inacreditável! Que jogo foi este? Jogaram 15 minutos, e o resto do tempo andaram a gozar connosco, adeptos e sócios.
25 de janeiro de 2021 às 22:39Não queriam ganhar? Que falta de caráter! Que merda de equipa! O jogo lento até ao final, passe para trás, passe para o lado, passes errados às dúzias, as jogadas afuniladas para o centro e a morrer na muralha de adversários, a míngua de cruzamentos e de remates de fora da área, cantos defendidos sem genica, cantos atacados sem garra... Parece que não têm sangue, nem nervos, nem alma. Não são merecedores de vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, é o que é. Não venham com desculpas, porque jogaram contra uma equipa de merda. Tinham a obrigação de vencer e de somar os três pontos. Mas não, deram-nos mais um desgosto.
As arbitragens roubam-nos em quase todos os jogos, inventaram um critério especial para nós, não marcam um penálti a nosso favor (e já houve razão para vários), obrigam-nos a jogar desfalcados de dez jogadores com COVID. O que fariam os do norte e os do pátio das cantigas, se fossem tratados assim? Fariam um banzé que se ouviria em Marte, e que a nossa direção e o nosso presidente não fazem. O Benfica está entregue aos bichos.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!