Santa Clara 1-1 Benfica: trambolhão!
Tantas vezes arriscamos que lá acabamos por deixar cair pontos numa altura tão importante da época! Não dá para salvar a coisa sempre no chutão.De cabeça perdida! Nem me vou alongar muito. Nem pontapés nas cadeiras dos estádios posso dar para aliviar um pouco a tensão agora se parto coisas quem paga ainda sou eu. Já nem isso tenho!
Sei duas coisas:
1) Com esta atitude, vamos acabar em 4º lugar. É assim tão simples.
2) A carreira de Vieira será estudada nas faculdades como o gajo que menos fez para ter o que teve na vida. Anos e anos às costas do Jonas e da onda vermelha. Que falta fazemos! É impressionante constatar o que os adeptos dão ao clube!
4 comentários:
O mourinho foi despachado por MUITOOO MENOS.
4 de janeiro de 2021 às 19:58E para finalizar deixo aqui mais um tesourinho deprimente do Presimente, sócio do fcporto, e ladrão de camiões, o nosso grande líder:
"Se estivesse aqui um demagogo qualquer o que queria era investir para apresentar uma super equipa. Mas imagine que aquilo não resultava, a queda era grande"
-LFV, 2019
"Se estivesse aqui um demagogo qualquer o que queria era investir para apresentar uma super equipa. Mas imagine que aquilo não resultava, a queda era grande"
4 de janeiro de 2021 às 21:06o mais triste é que ele avisou. malta comeu mesmo assim
O guito deve estar a faltar e não tarda muito que os ratos comecem a abandonar o navio!
4 de janeiro de 2021 às 22:33Problema é que o navio vai para o fundo a seguir!
Valha-nos os 90 e tal por cento que vão lançar uma nova versão da operação coração (querem 5 antigas para colecionadores?) e salvar o Glorioso da derrocada!
Incrível como um jogador pode ter uma influência tão nefasta numa equipa inteira e muitos continuarem sem perceber (o post do etPluribusUnum explica bem, assim como os outros). As estatísticas não enganam. Podem iludir uma ou outra vez quando são esporádicas (1 jogo, 2 jogos), mas quando a amostra é grande, não há como fugir dos factos.
5 de janeiro de 2021 às 08:48Incrível como dentro do Benfica ninguém percebe isso. Eu continuo na minha, Jesus percebeu, como explicam as substituições por Gabriel nos intervalos quando Gabriel estava apto o que nos permitia dar a volta aos resultados, mas sem Gabriel não se percebe porque não coloca Samaris. Dá-me mesmo a ideia que o sujeito veio com uma cláusula que obriga a colocá-lo em jogo.
Weigl foi uma sabotagem pura desta direcção.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!