segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Da pequenez no futebol português

Então o Nacional não quer adiar o jogo com o desfalcado Benfica?

Ainda devem estar doridos. Naquela noite, dos famosos 10, foram pequenos mas pelos vistos ainda conseguem descer mais baixo.

Penso que isto só nos vai dar mais força!

E agora é passar os melhores momentos do 10-0 no aquecimento das equipas. Alto e bom som!



25 comentários:

Nau disse...

Miserável futebol português! Miseráveis dirigentes! Se fosse o clube das quengas, amigos do peito, concediam o adiamento, mais que certo.
Mais uma razão para os jogadores do Benfica que vão a jogo darem tudo e ganharem os três pontos.

25 de janeiro de 2021 às 11:10
pedro esteves disse...

Mas ainda têm dúvidas q vale tudo contra o Glorioso? que o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO tem q ganhar a Liga senão fecham portas? tiveram meses e meses sem 1 caso Covid? e depois para disfarçar, lá apareceram 2 ou 3 casos a conta-gotas de jogadores secundários? reclamam todas as decisões da arbitragem, mesmo quando são escandalosamente favorecidos...marega e taremi mal entram na g.área deixam-se cair, sabem q têm 50% de êxito, e claro, em caso de dúvida o árbitro assinala penalty. Isto é uma guerra, envolve CS, Liga, FPF, clubes satélites avençados e amestrados, e mta gente avulsa...veja-se o caso Baganha, um idiota q vem referir q há 3 anos atrás o Sr. Ministro disse "isto" numa reunião e ele apontou no caderninho para 3 ou 4 anos depois referir q disse "O Benfica está acima da lei"...e o rui santos leva a sério este cromo e com aquela cara de sonso conseguiu exclamar q isto a ser verdade..`"É muito grave"...cambada de Palhaços tristes. Hoje é Ganhar e continuar a Ganhar!!!

25 de janeiro de 2021 às 11:34
Anónimo disse...

Não se compreende a atitude do Nacional, mas, há uma questão fundamental que se coloca, o jogo seria adiado para quando? O Benfica até ao final desta temporada, não tem uma única data disponivel (ao meio da semana. fi, de semana também), a menos que, seja eliminado da Taça de Portugal, ou da Liga Europa.

Portanto, o comunicado oficial do Benfica, não faz sentido nenhum, isto porque não há datas, ou então, mais grave ainda, o Benfica já assume que será eliminado pelo Arsenal na Liga Europa ...

Pergunto á estrutura do Benfica, o jogo de hoje com o Nacional, seria jogado/adiado para que data?

25 de janeiro de 2021 às 11:37
Anónimo disse...

Pedro Esteves, faça-me um favor, observe o calendário oficial do Benfica até maio (final da temporada), e encaixe este jogo adiado noutra data, será que consegue?

O que não se entende é o comunicado oficial do Benfica...

Benfica, e Braga, não tem ambos até maio datas para adiar jogos, já o Porto ainda tem duas datas, no final de fevereiro, e em meados de março, e porquê? Na Liga Europa é disputada mais uma eliminatória (os 1/16), isto comparativamente com a Champions!

25 de janeiro de 2021 às 11:42
Lima disse...

Este jogo assim como os próximos dois deveriam ser adiados; Calendário? Isso é problema secundário; No ano passado, devido ao mesmo problema do Covid, quando é que acabou o campeonato? Se, devido ao Covid, o calendário tem que ser mais flexível,para salvaguardar a saúde dos atletas e a verdade desportiva, então prolongue-se o calendário! O problema aqui é que se trata do Benfica, clube a abater a qualquer preço. Se algum dia o Covid atacar nas antas ou em alvalade como o tem feito no Benfica, o campeonato vai parar!

25 de janeiro de 2021 às 11:56
Richardus disse...

Se quem anda a passear pela nossa equipa tiver um bocadinho de raça e orgulho não tenho dúvidas de que vai entrar em campo de "faca nos dentes" para resolver com uma goleada!

25 de janeiro de 2021 às 12:00
Fura-Redes disse...

Não há data disponível? Mas vamos chegar à Final da Liga Europa queres ver?

25 de janeiro de 2021 às 12:02
Anónimo disse...

Lima, o Campeonato Europeu vai ser novamente adiado? Será isso?

Os interesses desportivos do Benfica também estão acima dos calendários oficiais da UEFA? O Cosmos e o Mundo estão constantemente a conspirar contra o Benfica?

Repito, alguém consegue encaixar este jogo adiado com o Nacional, ou uma data disponivel até maio, final oficial desta temporada?

O que ninguém entende é o comunicado oficial do Benfica, quando sabem perfeitamente que não há datas para este adiamento, ou então é um comunicado à Hugo Gil ou Guachos ...

25 de janeiro de 2021 às 12:03
Anónimo disse...

Fura redes, isso é "se formos eliminados", oficialmente, hoje, o Benfica não tem datas disponiveis a meio da semana, até final desta temporada desportiva!

E "se" o Benfica chegar à final da Liga Europa, este jogo adiado com o Nacional, seria jogado na próxima temporada?

25 de janeiro de 2021 às 12:07
Anónimo disse...

Calendário oficial do Benfica, a meio da semana, até maio:

28 de janeiro 5ª feira, B SAD casa 1/4 TP.

Fevereiro:
03 VSC casa 17ª j. 4ª feira.
10 T Portugal 1/2 1ª mão, 4ª feira.
18 Arsenal casa 5ª feira LE.
25 Arsenal fora 5ª feira LE.

Março:
03 T Portugal 1/2 2ª mão, 4ª feira.
11 L Europa 1/8 1ª mão, 5ª feira.
18 L Europa 1/8 2ª mão, 5ª feira.
Paragem de duas semanas para as selecções.

Abril:
08 L Europa 1/4 1ªmão, 5ª feira,
15 L Europa 1/4 2ªmão, 5ª feira.
21 Portimonense fora, jorn. 25 4ª feira.
29 L Europa 1/2 1ª mão 5ª feira.

Maio:
06 L Europa 1/2 2ª mão, 5ª feira.
12 Nacional fora, jornada 32, 4ª feira.
19 VSC fora, jornada 34, 4ª feira, final do campeonato.
23 Final da Taça de Portugal Domingo.
26 Final da Liga Europa 4ª feira.

Se o jogo de hoje fosse adiado, volto a perguntar, qual a data disponivel no calendário oficial do Benfica? Não se entende o comunicado oficial do Benfica, ou terá sido o comunicado oficial do Hugo Gil para criar confusão e indignação?

25 de janeiro de 2021 às 12:32
Lima disse...

Anónimo, Vai uma aposta em como se esta onda de Covid atacar o porto ou o sporting, este campeonato vai ser suspenso? Você só terá dúvidas e discordará de mim, se o seu clube não for o Benfica!

25 de janeiro de 2021 às 13:34
PAULO A SANTOS disse...

O Nacional concerteza também saberá do calendário. Se fossem espertos e se estivessem de fato com boa vontade, e ficavam bem vistos na fotografia, aceitavam o adiamento e colocavam o encargo ao Benfica em arranjar uma data possivel. Depois aí, sim, ou aceitavam ou não. Só lhes ficava bem e mostravam algum desportivismo e cuidado com os próprios atletas no combate á COVID 19.
Seria interessante verificar qual a resposta do Sporting se o Benfica lhes propusesse o mesmo....

25 de janeiro de 2021 às 13:35
pedro esteves disse...

Paulo Santos e Lima, 100% certos e Benfiquistas a sério. claro q se isto atacar assim a santa aliança Lumiarense/Fruta a liga suspende logo o campeonato. Isto é uma guerra, da empresa q faz os testes ao grupo cofina, das falhas da sportv à agressão impune no jogo de hóquei scp-slb, Vale tudo, mas se nos mantivermos unidos, voltaremos a encher o nosso estádio e o dos outros (que só enchem quando recebem o Glorioso). a nossa casa de Braga é vandalizada várias vezes ao ano numa das principais artérias da cidade...acham que a PSP está interessada em apanhá-los em flagrante? filmar? era tão fácil… a PJ consegue descobrir os criminosos que lançaram um pedragulho contra o autocarro de adeptos do SLB e feriu gravemente um deles, tendo ficado meses no hospital...acham que ainda existe processo? e o Estoril-Fruta de 2016/17, congelado numa gaveta da PJ, quando se soube logo no dia seguinte q era tudo MENTIRA, não estava nenhuma bancada a ruir, pisgaram-se logo para o Porto, sem esperar por decisão da Liga….o Fruta de Contumil manda misto tudo, o presidente Impune é recebido pelo PR no verão pois não tinha guito para pagar ordenados e o porto canal…Isto está tudo minado!!!

25 de janeiro de 2021 às 13:52
Anónimo disse...

"Anónimo, Vai uma aposta em como se esta onda de Covid atacar o porto ou o sporting, este campeonato vai ser suspenso?"

Lima, se este campeonato for suspenso, é o fim do futebol profissional em Portugal, ponto.

Já agora, deixei em cima o calendário oficial do Benfica a meio da semana até maio, consegue-me encaixar uma data para o Benfica Nacional de hoje, caso fosse adiado? Lima, pode tentar, eu tentei, mas não encontrei uma data até maio ...

25 de janeiro de 2021 às 13:59
Anónimo disse...

"a PJ consegue descobrir os criminosos que lançaram um pedragulho contra o autocarro de adeptos do SLB"

Pedro Esteves, já agora, a PJ já descobriu quem mandou aquele pedregulho que atingiu o autocarro com os jogadores do Benfica no seu interior? dois jogadores foram mesmo atingidos, terá sido a Juve Leo, ou os SD que apedrejaram o autocarro com os jogadores do Benfica?

Pedro Esteves, o Cosmos, o Mundo, sempre, mas sempre a conspirar contra o Benfica ...

25 de janeiro de 2021 às 14:05
Lima disse...

Anónimo, partindo do principio que o Benfica ganhará os jogos todos, não seria fácil encontrar uma data! Sim, estamos de acordo; Mas poderiam joga-lo no dia 30/05, por exemplo. Havendo boa vontade das partes, uma soluçao seria encontrada. Até porque, se o Benfica pediu o adiamento do jogo (e sabendo do possível calendário até ao final da época), é porque tinham em vista uma determinada data, não acha?

25 de janeiro de 2021 às 14:11
Anónimo disse...

Se não fosses um avençado devias saber que foram detidos elementos dos NN que apedrejaram o autocarro do benfica

25 de janeiro de 2021 às 14:14
Águia Preocupada disse...

Ao que chegou este clube outrora Glorioso! Preocupar-se com o jogo com o Nacional devido à doença de 2 ou 3 jogadores, quando se tem 30 ou mais, faria corar de vergonha os VERDADEIROS BENFIQUISTAS que como eu se lembram de só haver festejos nos golos dos jogos com Sporting e Belenenses!
Bem sei que hoje se trabalha de forma diferente, mais profissional, mas isso não justifica este desespero pelo não adiamento de um jogo!
Deviam ter vergonha só de pedir adiamento!
Se os atletas fossem "EDUCADOS" com noção de profissionalismo. com respeito pela profissão, por quem lhes paga e por quem os apoia e venera, hoje ganhariam sem dificuldade. Mas como a mediocridade e falta de exigência e amor ao clube abundam, vai ser só mais um jogo em que aconteça o que acontecer, estão-se todos nas tintas!
Quando o exemplo vem de cima...

25 de janeiro de 2021 às 14:23
Lima disse...

Águia Preocupada, aqui o assunto tem haver com a dualidade de critérios e decisões quando toca ao Benfica, por parte de quem manda no futebol.
O nacional é o próximo adversário, só por isso. Se o Benfica mandasse no "PortoLab", não estaríamos aqui a discutir o adiamento de jogos mas sim por quantos iríamos ganhar o jogo. Outros clubes, como vimos hoje num clube presidido por um médico, fazem os seus testes covid e apresentam ZERO contaminações, ZERO! e o bicho quando se lembra de atacar a "santa-aliança", só lhes tem levado um ou outro suplente...

25 de janeiro de 2021 às 14:32
Anónimo disse...

"Mas poderiam joga-lo no dia 30/05"

Lima, a última jornada deste campeonato, disputa-se a 19 de maio, e o Benfica disputaria 11 dias depois, este jogo adiado?

Lima, porque razão na última jornada, os jogos com implicações na classificação final, são todos jogados à mesma hora? Quando não havia televisão, há uns anos atras, as 3 jornadas finais, tinham todas a mesma data, e horário, justamente para não se desvirtuar a verdade desportiva.

Hoje (pode haver, mas o Benfica tem de cair da T Portugal, ou L Europa), mas hoje, não há data para adiar o Benfica Nacional, ponto.

"Se não fosses um avençado devias saber que foram detidos elementos dos NN que apedrejaram o autocarro do benfica"

Mas pergunto, os NN será mesmo uma claque conotada com o Benfica? O "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa", diz que não ...

25 de janeiro de 2021 às 14:45
Anónimo disse...

Nossa que anda por aqui um avençado, que vai lá vai...
O take away do mc está a bombar...

25 de janeiro de 2021 às 16:17
PAULO A SANTOS disse...

Sem medos. O Benfica queria só saber com o que poderia contar. A vez calha a todos, já dizia o meu avô, hoje eu, amanhã tu.
Penso que o pedido de adiamento foi feito tendo por certo que não era aceite. Mas também tendo por base o surto do bichinho a fim de proteger não só os nossos como os do Nacional. Não aceitaram, estão no seu pleno direito. Mas cá calharás. Espero é que o tratamento/resposta seja adequado. Que esta burrice do Presidente do Nacional não caia em saco roto.
Há por aqui gente muito preocupada...digo eu.
Keep calm.
Volto a dizer: as acções ficam com quem as toma : O QUE FICA É O NACIONAL NÃO ACEITAR ADIAR UM JOGO COM O BENFICA DEVIDO AO QUE SE CONHECE , SEM SABER A DATA PROPOSTA. FORAM PORCOS , PONTO FINAL. NÃO HÁ DISCUSSÃO SE HAVIA DATA OU NÃO.
RECUSARAM LIMINARMENTE. O SR. RUI ALVES SABE MUITO. OU PENSA QUE SABE. BURROS.

25 de janeiro de 2021 às 16:28
lawrence disse...

Calma que o amigo Vieira vai emprestar um ou dois rapazes ao Nacional pela boa vontade mostrada!
Tem sido sempre assim!

25 de janeiro de 2021 às 17:51
Águia Preocupada disse...

Parece que estava a adivinhar que vinha aí borrasca!

Este Benfica à maneira
À mediocridade faz jus
Começa no aldrabão Vieira
E acaba no gabarola Jesus

Não façam uma limpeza naquilo que um dia destes até as pedras da calçada vão à vida!
Onde o Benfica chegou...

25 de janeiro de 2021 às 19:17
benfica4141 disse...

O clube ta morto. vão ser 4 anos a ver os outros a ganhar. assim é que gostam. CORNOS.

25 de janeiro de 2021 às 20:42

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger