Chelsea de luta trava City
E ao fim de 15 jogos já não há equipas invencíveis na Premier League. Foi o Chelsea de Villas-Boas que bateu pela primeira vez o Manchester City; num jogo de luta da equipa de Londres, admitindo o melhor momento do City e batendo-se com energia e garra pelos três pontos. Nada melhor para o campeonato que está relançado mesmo à entrada do sempre excitante mês de Dezembro.Grande entrada da equipa de Mancini, mostrando porque é a equipa dominante deste primeiro terço do campeonato e adiantando-se logo aos 3 minutos numa boa jogada de ataque rápido dos avançados escolhidos para esta noite: Aguero para Balotelli. O City mostrou grande qualidade de passe e tabelas rápidas durante o jogo todo. Joga futebol atractivo este Manchester.
Chelsea só respondeu a meio da primeira parte e empatou por Raúl Meireles, numa grande jogada do melhor jogador da época dos Blues: Sturridge! Sim Sturridge! Está numa forma espantosa e decide jogos como poucos outros. Velocidade estonteante e técnica apurada fazem deste jogador uma das revelações deste campeonato inglês.
Segunda parte marcada por uma expulsão na equipa do Manchester (Clichy) e pelo penalty que daria a vitória ao Chelsea já na ponta final do encontro.
Vêm ai um ciclo infernal para as equipas inglesas (8 jogos no próximo mês!) e o campeonato está mais aberto que nunca: dois pontos separam as equipas de Manchester.
2 comentários:
Será que é esta época que o City ganha o campeonato? Parece que as equipas inglesas estão todas um bocado em baixo, só esses é que se andam a safar bem mas mesmo assim nem conseguiram ficar na Champions.
13 de dezembro de 2011 às 00:19Penso que finalmente chegou a época do city legar o titulo para casa. Depois de tanto investimento e de tanto insulto a quem trabalha se não ganharem é uma autentica desgraça! Agora que já não estão na champions podem se concentrar mais no campeonato, se bem que ainda faltam mt jogos e o campeonato inglês não e coisa fácil de ganhar. Como toda a gente sabe as melhores equipas são a mais regulares.. vamos esperar para ver se eles se aguentam.
13 de dezembro de 2011 às 14:47Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!