domingo, 25 de novembro de 2012

Xistrada em Braga: onde é que eu já vi isto?

Do Xistra já sabia o que contar mas agora jogam com 2 guarda redes?


E completadas 10 jornadas na Liga Zon Sagres 2012/13 qual é o único clube sem penalties e expulsões contra? Acho que todos sabemos a resposta...
O FC Porto nas últimas 10 épocas, não contando com esta, venceu 8 campeonatos, fez 316 jogos e nesses foram assinalados 21 penalties contra a equipa azul e branca - uma média de 1 penalty contra em cada 15 jogos! Para o leitor conseguir comparar nesse período o SLB teve 29 grandes penalidades contra assinaladas - e este ano já tem 2.
Já agora nessa década o FCP teve 34 expulsos (5 deles já nos descontos da 2ª parte) enquanto o Benfica teve 54 expulsões dos seus jogadores.

Acrescento uma boa lembrança de um amigo benfiquista: isto foi o ano passado, Emerson viu-lhe ser assinalado uma penalty em Braga. Lances parecidos só mudam as cores das camisolas e o critério.


29 comentários:

Anónimo disse...

esquece isso... amanhã toda a comunicação social vai falar que não existiu nada na área portista e que o Porto foi muito mais equipa e muito melhor que o Braga...

Por isso, o campeonato continua inclinado! E os jogadores do porto ainda têm ofertas dos guerreiros do minho para marcarem dois golos de bandeja!

Para quando o Benfica irá decidir abandonar esta liga cada vez mais pobre e ingrata? Só assim se dará um verdadeiro murro na mesa e irá abanar-se o poder instalado!

25 de novembro de 2012 às 22:25
Alexandre disse...

Não é Xistrada, é Xistrema! - E quando colocares fotos, deves colocá-las de todos os ângulos, assim como deves colocar as fotos do penalti por marcar, ao Benfica, no jogo Benfica-Olhanense!

25 de novembro de 2012 às 22:42
Fura-Redes disse...

Se me arranjar essa foto do "penalty" para o Olhanense prometo-lhe que publico. Não vou é estar a perder o meu tempo à procura de uma situação que não existe

25 de novembro de 2012 às 22:45
Anónimo disse...

pois não existe, e a entrada para vermelho logo no 1º minuto do enzo perez contra o rio ave também não existiu pois não? e a entrada para vermelho do luisão pouco depois do amoreirinha ter sido expulso por uma igual também não existiu?
Ganha vergonha!

25 de novembro de 2012 às 23:03
Anónimo disse...

E chegaram os antis com os argumentos sobre pretensos lances que beneficiaram o Benfica em jogos passados. Engraçado como sabem sempre referir lances que envolvem o Benfica, mas nunca discutem os lances que os beneficiam!

Uma coisa é não apitar uma clara oportunidade de golo como é um penáltie, e que podia mudar o rumo do jogo por completo. Outra é virem com lances que não são oportunidades de golo. No tal lance do Luisão, o Benfica já vencia e o critério fica sempre muito dependente da subjectividade de cada pessoa.

O lance do Enzo, mesmo que o jogador fosse expulso, não simbolizava que o Benfica não iria ganhar! Em quantos jogos não acontece em que a equipa reduzida a 10 elementos ganha? Por isso, caros antis, não queiram comparar lances que em nada alteram o resultado, com lances que configuram autênticas oportunidades de golo, como era o penaltie que ficou por assinalar.

E depois querem que reconheça que este Porto de Vítor Pereira é um super Porto... a vossa sorte é terem um jogador que é mil vezes melhor que o Hulk e que é o James. Se ele começa a falhar, o porto irá passar por diversas dificuldades. Rezem para que o Homem não fique lesionado, porque com a ajuda das arbitragens, tem mais um campeonato controlado!

25 de novembro de 2012 às 23:36
Anónimo disse...

ó idiota e o penalti para o Braga significava que o Porto não ia ganhar? não faltava jogar muito tempo?

E queres falar de penaltis? fala dos 2 por marcar contra o Gil que roubaram 2 pontos ao Porto, fala no penalti contra o Rio Ave que roubou 2 pontos ao Porto.
Isso não convém dizer não é?

E se não jogar o James joga outro, já saiu o Falcao e o Hulk e o Porto continua e continuará sempre a vencer PORQUE É MELHOR!

Somos BI-CAMPEÕES! Sabes o que é isso? é algo que tu nunca foste na tua vida!

25 de novembro de 2012 às 23:44
Anónimo disse...

E quando não gostam de ouvir verdades... vêm os insultos! E ainda dizem que não se desculpam com arbitragens!

Caro anti anónimo, quer falar de um golo invalidado ao Benfica contra o Braga que dava dois pontos? Quer falar do roubo contra a Académica, que nos tirou mais dois pontos? Em que é que ficamos? foram quatro pontos sonegados, tal como foram ao Porto. Mas contra o Porto também existe um penaltie por assinalar contra o Porto a favor do Gil. Mas ai, para voces já é mão na bola não é?

Mas até ao momento, em lances de penálties e de oportunidades o Benfica ainda não foi beneficiado, ao contrário do Porto, que hoje teve mais um penaltie não assinalado. Porque será? Isso não conta?

E sim, o Porto poderia ter dado a volta, mesmo que o penaltie fosse assinalado e fosse convertido. Como podia não ter acontecido, uma vez que os jogadores do Braga iam entusiasmar-se e podiam tornar tudo mais complicado para o Porto! Mas isso não teremos como saber, porque mais uma vez os azuis e brancos foram beneficiados... mas vocês não querem reconhecer isso!

E sim, sei o que é ser bi campeão! Só porque não sabes ou não conheces a história do Benfica, não assumas factos que não são verdadeiros. Mas isso, vocês são hábeis em fazer: em querer passar a mensagem de que uma mentira é uma verdade, mesmo que repetida mil vezes!

Mais: não queiram comparar o Martinez e o Hulk com o Falcão e o James! Falcão é o melhor 9 que alguma vez passou em Portugal e isso eu reconheço, tendo o mundo aos seus pés. James tem tudo para ser um dos dez melhores jogadores do mundo. E isso, eu sendo benfiquista, reconheço. Agora o Martinez é um bom avançado, mas não é falcão e o Hulk nunca será um dos três melhores jogadores do mundo, quanto mais fazer parte do top 10, ao contrário do James! Eis a diferença!

Mas tem atenção caro portista: podem continuar a vencer, mas vejam lá se necessitam das ajudas dos árbitros. O James não precisa desses favores para vencer um campeonato de forma honesta!

Por isso, caro anti e adepto portista, se deseja ser melhor, aprenda a ver futebol de forma integra e competente, e não com as palas nos olhos!E não preciso de insultar ninguem para dar a minha opinião!

26 de novembro de 2012 às 00:15
Anónimo disse...

um golo invalidado ao Braga? Eu quero falar é dum amarelo dado ao jogador errado e consequente expulsao. se o amarelo fosse para o jogador correcto o Braga continuaria com 11!

E não não sabes o que é ser bicampeão. Da mesma forma que não sabes o que é vencer uma competição europeia, o teu clube já as ganhou mas tu nao eras vivo!

De resto continua a chorar, nós continuaremos a ganhar. IDIOTAS que só vêem para um lado não merecem mais resposta, essa resposta damos sempre em campo!
A caminho do TRI-CAMPEONATO (coisa que também não fazes ideia do que é ganhar!)

26 de novembro de 2012 às 00:21
Anónimo disse...

Meus amigos...

Da lei de jogo 12 presente no site da liga cito o seguinte:
"
Tocar a bola com as mãos implica um acto deliberado em que o jogador toma contacto com a bola com as mãos ou com os braços. O árbitro deve ter em consideração os seguintes critérios:

o movimento da mão na direcção da bola (e não a bola na direcção da mão);
a distância entre o adversário e a bola (bola inesperada);
a posição da mão não pressupõe necessariamente uma infracção;
o facto do contacto com a bola ser feito com um objecto que tem na mão (peça de vestuário, caneleira, etc.), não deixa de constituir infracção.
o contacto com a bola ser feito através de um objecto lançado com as mãos (bota, caneleira, etc.) também constitui infracção.
"

Só um cego não vê que a mão está colada à cara do jogador, provavelmente com a intenção de a proteger... Se a bola não batesse na mão muito provavelmente bateria na cara, correndo o jogador o risco de lesão... Sinceramente... Só mesmo vermelhos para não verem isso...

26 de novembro de 2012 às 00:21
Nagasak1 disse...

Meu caro amigo Benfiquista obrigado pelo Blog. O mais incrivel para mim nem são as nomeções incrivelmente manipuladas, nem são os roubos contantes sempre para o mesmo lado. O mais incrivel é como toda a comunicação social é subservsiva ao Pinto da Costa. É incrivel comparar o anti-jogo deste braguinha quando joga com o Benfica e a maneira como baixam as calças contra os corruptos. Queixaram-se tanto contra o scp e agora mal falam. E é neste caminho que o nosso futebol vai seguindo. Graças a deus que ainda a pessoas que lutam contra este estado de coisas. Por isto muitos parabens!!! Nunca nos podemos calar. Saudações desportivas

26 de novembro de 2012 às 00:26
Anónimo disse...

Desculpa, o lance do Emerson e do Sandro não são iguais. No do Emerson ele tem os braços coladinhos ao corpo, no do Sandro ele levanta os dois braços. No do Emerson trata-se de um cruzamento inóquo, no do Sandro de um remate que ia para a baliza com probabilidade de golo.
Os comentários dos portistas confirmam: o Porto é uma doença.

26 de novembro de 2012 às 02:46
Luis Alves disse...

Isto é uma palhaçada pegada.

O FCP ganhou o jogo, mereceu claramente ganhar o jogo, foi a equipa que quis vencer o jogo até ao ultimo segundo, marcou 2 golos contra 1 duvidoso penalti em que o jogador estava a proteger a cara. Quero ver o que qualquer um dos que aqui comentam fariam se um jogador rematasse a bola em direção da vossa cara a grande velocidade e a meio metro dela.
O Braga não ficou a jogar com 10 por xistradas à Xistra. Numa das faltas sofridas pelo Porto, foi o próprio jogador do porto que foi admoestado.
No final, no máximo poderia ficar 1-2, vencendo o Porto e com justiça.
E que eu saiba, mesmo que fosse braço na bola, o jogador do braga não rematou à baliza, pelo que nunca se sabe se seria golo certo o seguimento da jogada. Foi no máximo um corte ilegal de jogada e não um roubo de golo certo. Caso o Alex Sandro não tivesse tido esse lance, o lance daria em nada e não acontecia esta palhaçada agora de troca de galhardetes.
Convençam-se que lances polémicos estão ela por ela para todas as equipas. E os campos inclinados estão para todas as equipas que se esforçam para marcar até ao último minuto. No final vence a equipa que mais se esforçou e não venham aqui dizer que foi o Braga, porque eu vi o Braga a jogar para o empate no final no jogo e o Porto a jogar para a vitória. Claramente o Braga não merecia vencer por não lutar para isso, e nem empatar, porque se deixou marcar no final.

26 de novembro de 2012 às 11:00
Salomão disse...

Esta lambança encarnada acontece, porque não têm confiança na sua equipa ter pedalada para chegarem ao fim! Então há que ver os jogos do Porto à lupa e contestarem todos os lances para, quanto mais não seja, se não ganharem também não reconhecer mérito ao adversário!

26 de novembro de 2012 às 12:18
Unknown disse...

Vê aqui a comparação dos 2 lances em video...

A diferença de critérios é demais...

http://treinadoradjunto.wordpress.com/2012/11/26/criterios-braga-benfica-vs-braga-porto/

26 de novembro de 2012 às 12:57
Fura-Redes disse...

Se não fosse o costume seria inacreditável
Estou farto disto Treinador Adjunto

26 de novembro de 2012 às 12:59
Zé Paulo disse...

Pois eu já tenho idade para me lembrar do BENFICA ser bicampeão, e já era nascido quando foi tricampeão. Por isso, estes argumentos estúpidos só funcionam para gente mais jovem. Quanto ao futebol propriamente dito, o Benfica tem que trabalhar a finalização. Neste momento os lugares na tabela devem-se ao goal-average e não podemos estar a desperdiçar golos atrás de golos. Quanto aos antis não lhes dêem corda. Abraço para o blog.

26 de novembro de 2012 às 13:31
Analisando disse...

No vídio não se vê comparação nenhuma: vê-se a bola a bater no braço com direcção à cara do jogador.
Com a velocidade de 120Km, aproximadamente, aquela bola bateria na cara do jogador e nunca entraria na baliza, deixando o jogador em muito mau estado!

26 de novembro de 2012 às 13:38
Eu não quero experimentar disse...

Se vós acreditais que aquela bola entraria na baliza, poderão testar colocando-se na posição do jogador com alguém a pontapear a bola com a mesma velocidade daquela!

26 de novembro de 2012 às 13:50
Fura-Redes disse...

Mas o que é que interessa se a bola ia para a baliza ou não? É penalty nem que ela estivesse a caminho da lua

26 de novembro de 2012 às 13:57
Analisando disse...

Pois é,Fura-Redes,só que nas leis do jogo também faz parte a apreciação do juiz em considerar se houve braço na bola ou bola no braço! E perante a análise do lance, está mais que visto e revisto que houve bola no braço. Claro, que o adversário irá contestar sempre, mesmo que veja a realidade!

26 de novembro de 2012 às 16:37
continuando disse...

Só mais um pormenor: quando a bola bate no braço, este está encostado ao corpo e verifica-se que só o ergue depois do contacto, num gesto de proteção do rosto. Vê bem a foto em que a bola bate no braço e depois vê melhor a segunda?!

26 de novembro de 2012 às 16:54
RG disse...

Só vejo comentários sobre um penalti. Houve outro duvidoso mas foi no dia anterior...

26 de novembro de 2012 às 17:02
Fura-Redes disse...

Oh RG qual foi a dúvida? só porque o Sérgio Conceição atirou para o ar faz disso verdade. O Maxi é agarrado porra.. O outro mete os dois braços em cima dele.
O que é preciso para tu achares que um gajo de vermelho sofreu penalty? Levar um tiro de caçadeira? entrada tipo jet li? oh nem isso?

26 de novembro de 2012 às 17:05
RG disse...

Eu adorei o JJ

26 de novembro de 2012 às 17:08
Duvidam?!... Pois eu não disse...

Se o penalti fosse marcado, o que seria um erro crasso, talvez tivesse despertado o sentido mais criativo do Porto e em vez de ser 0-2, tivesse sido 1-4!

26 de novembro de 2012 às 19:18
Luis Alves disse...

Treinador Adjunto, estás a comparar lances apitados por 2 árbitros diferentes. Cada árbitro analisa o lance de forma diferente, porque são...pessoas diferentes.
Na minha opinião, o árbitro tanto poderia assinalar penalti, como não. Isto por duas razões:
1- O lance é à queima roupa, nem a 1 metro a bola está do Alex Sandro e a bola vai na direção da cabeça dele, pelo que é de esperar que qualquer um tenha o instinto de se defender.
2 - O jogador pode que remata, estava a fazer um cruzamento, que como e natural, o mais provável seria não resultar em golo, porque na realidade, a maior parte dos cruzamentos não dão golo.

Um árbitro analisa isto da forma como interpreta o lance. Pode julgar que o Alex Sandro planeou travar a jogada com a mão, ou pode julgar que ele se protegeu para não levar com a bola na cara a grande velocidade.
E os moldes em que tudo ocorreu, não tira dúvidas (não contam as dúvidas de portistas o de benfiquistas) em relação à intenção do jogador do Porto.

Lances destes podem acontecer hoje ao Porto e amanhã ao Benfica por isso se calhar convinha todos não terem estas certezas absolutas de corrupção, porque pode amanhã virar-se o feitiço contra o feiticeiro.

27 de novembro de 2012 às 09:10
Fura-Redes disse...

Malta fico espantado com a quantidade de pessoas que não vêm penalty neste lance - todos os comentadores, fazedores de opinião, jornais, telejornais - o disseram. O que acho incrível é que depois vêm para aqui dizer que nós só temos óculos vermelhos e bla bla bla... E vocês não têm óculos? Azuis bem escuros!

27 de novembro de 2012 às 10:40
Duvido sempre de quem tem muita certeza! disse...

O espantoso aqui não é o lance duvidoso, que grande parte está de acordo, mas sim a certeza dos anti-azuis, incluindo a imprensa, em afirmarem de que é penalti. Estes lances duvidosos não são empoladas com o mesmo alarido quando acontecem com o Benfica! Porque será?!

27 de novembro de 2012 às 13:58
Luis Alves disse...

Não Fura-Redes,

Nós portistas, admitimos que é duvidoso. Tal como foi o do Emerson.
O árbitro é que foi diferente. Cada um julga um lance duvidoso como julga. Tinhas de arbitrar alguns jogos para perceber a dificuldade de arbitrar lances destes.

Quase que vocês têm tanta certeza de que o lance é penalti, como têm a certeza de que o jogo decidiu-se nesse lance!

Repara que até os comentadores benfiquistas e sportiguistas habituais dos programas televisivos, admitiram ser duvidoso, a maioria disse que por eles era penalti, mas que isso não manchou a vitória da equipa que mais fez pela vitória.

Eu não vi um Braga a lutar para marcar até ao final do jogo! Vi o Porto a lutar pela sorte que o JJ falou! O Braga desistiu de lutar, não merecia ganhar nem empatar.

27 de novembro de 2012 às 18:16

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger