Real Madrid perde em Málaga: Adiós Mourinho?
Complicado, muito complicado, o trabalho de José Mourinho na capital espanhola com mais uma derrota na Liga BBVA - são já 16 pontos para o líder Barcelona! Está a realizar um campeonato horroroso, só para se ter uma ideia tem menos 10 pontos que em igual jornada na temporada passada e menos 19 golos marcados. Ainda não me parece que Florentino Pérez faça funcionar o chicote mas a situação está a atingir contornos explosivos.
O jogo de hoje, em que os blancos ficam outra vez com razões de queixa da arbitragem, fica marcado pela decisão do treinador português colocar Casillas no banco e por uma 2ª parte louca com 5 golos - 3-2 para o Málaga. Muita tinta vai correr sobre esta decisão do especial em deixar o melhor GR da história do Real Madrid sentado como suplente; já não era suplente há mais de 10 anos...
Em termos de futebol muito pouco dos jogadores atacantes do Real Madrid e grande exibição de uma boa equipa do Málaga - este jovem Isco é um grande jogador - que fez da defesa da capital espanhola o que quis.
Com a 7 derrota da época é tempo da direcção e equipa técnica assumirem vários erros no plantel que não foram devidamente colmatados no verão: falta um grande ponta de lança, um defesa direito e a situação de Kaká é insustentável! Para mim tem que ser titular desta equipa, é um jogador de classe mundial e não tem minutos para ganhar ritmo de competição.
6 comentários:
Adorei a decisão do Mourinho em deixar o Casillas no banco, mais uma vez demonstrou que ele é o melhor do mundo e faz aquilo que bem lhe aptecer e quem nao gosta que meta na beirinha do prato...
22 de dezembro de 2012 às 22:29Quanto ao campeonato, já já muito tempo que o Mourinho atirou a toalha ao chão, esta é so mais uma derrota. Toda a gente sabe, incluindo o Florentino, que o importante é a 10º e tenho a certeza que mesmo que o Mourinho perdesse todos os jogos p'ro campeonato mas fizesse boa figura na Champions nao era despedido.
Pois a mim parece-me que a irrecuperável relação com os pesos pesados do plantel( espanhois e Ozil, principalmente) vai mesmo ditar o Adeus ( ainda bem, os espanhois que se fodam, nunca puderam com os méritos dos portugueses) do Special one a Madrid! Deixar Casillas no banco, its asking for trouble!! Vamos ver os proximos desenvolvimentos, duvido que venha a Old Trafford em Fevereiro!
22 de dezembro de 2012 às 22:58Se deixou o Casillas no banco, não foi porque acordou do lado errado da cama. Algo no balneário está a ficar descontrolado e o papel do guarda-redes veterano deve ser o de braço direito do treinador e harmonizador de toda a equipa...algo que talvez não esteja a fazer...quem sabe, muito pelo contrário.
22 de dezembro de 2012 às 23:46Ficou também desmonstrado, uma vez mais, o perigo que é defrontar o Málaga (o FCP vai ter de suar e muito as estopinhas para passar esta equipa) e, apesar de tudo, o facto do Real Madrid já não ter hipótese de ser campeão de Espanha, não o fará menos temível na champions...pelo contrário. Sem mais nada para ganhar, a não ser o troféu europeu e recuperar algum orgulho ferido, o Real será, decerto, uma equipa a ter em conta para a fase final...isto, se os jogadores colaborarem, claro.
Estou de acordo com o que foi dito nos comentários sobre a situação de Casillas...e que realmente interessa este ano é a 10 Champions!
23 de dezembro de 2012 às 10:21Sou pouco dado a "futebóis" e,não quero saber destes amuos de milionários,onde,a única coisa que sai ferida,é o seu (deles) enorme ego.
23 de dezembro de 2012 às 15:39Tenho coisas mais prementes em que pensar...
Cumprimentos
Afinal o Malaga nao é assim tao mau , como dizes Fura redes.
23 de dezembro de 2012 às 23:51Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!