16 anos depois Barcelona entra em campo sem ninguém da cantera
O Barcelona empatou a duas bolas com o Celta de Vigo nos Balaídos, em jogo da 33.ª jornada da Liga Espanhola. Além do empate num terreno onde não ganha há quatro partidas, houve outro detalhe a chamar a atenção dos jornalistas: a constituição das equipas.
Os catalães entraram em campo sem qualquer jogador formado no clube, algo que não acontecia há 16 anos. Desde 2002 que o Barcelona não entrava em campo sem um único 'canterano'.
Nesse jogo, a 6 de abril de 2002 frente ao Athletic Bilbao no Sán Mamés, Carlos Rexach, técnico dos 'culés' na altura, escolheu o seguinte onze: Bonano; Reiziger, Abelardo, Christanval e Coco; Cocu, Rochemback, Overmars, Rivaldo; Luis Enrique e Saviola.
Na noite desta terça-feira Ernesto Valverde entrou com: Ter Stegen; Nelson Semedo, Yerry Mina, Vermaelen e Lucas Digne; André Gomes, Paulinho, Coutinho e Denis Suárez; Dembélé e Paco Alcácer.
1 comentários:
e fizeram muito bem que se lixe a formaçao niguem e campeao so com a formaçao vivemos num mundo global a jogadroes bons em todo o lado em casa fora tudo e bom olha o ronald koeman foi preciso um treinador estrangeiro para ganhar ao porto em casa e fora fodase com a formaçao
18 de abril de 2018 às 15:55Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!