O grande desafio da reconquista: o dragão fiável!
O Dragão de Sérgio Conceição começou a todo o gás a defesa do seu título nacional! 5-0 na recepção ao D. Chaves, equipa que perdeu sempre que jogou com o FCP na I Liga.
O FC Porto campeão em título, depois de reconquistar o trono português aos rivais, e com o mesmo treinador só não foi campeão nacional 1 vez em toda a sua história. 1990/91 e por apenas 2 pontos. O tal ano em que o título foi resolvido em pleno Estádio das Antas e um tal de César Brito ficou para sempre na história da principal prova nacional. Artur Jorge era o treinador azul e branco.
De resto sempre que o FC Porto vinha de recuperar o título e manteve o mesmo treinador foi sempre bi-campeão. Sempre.
É este desafio que quando se fala de reconquista encarnada se lança. Nada menos! Por isso, para mim tão importante manter o melhor marcador do campeonato!
6 comentários:
Uma equipa que entrou já vencida e um árbitro venal. A receita perfeita dos fruteiros que a utilizam há muitos anos. Nada que não conhecemos.
12 de agosto de 2018 às 11:46Perdemos uma grande oportunidade de também termos goleado. E sofremos 2 (dois!) golos de uma equipa que fora, até nos marcar o primeiro, completamente dominada. Há coisas que me custam muito entender.
12 de agosto de 2018 às 13:06O boneco Conceição gosta de adversários assim...todos abertos e submissos...o ano passado não cumprimentou e quase cuspiu este treinador, que agora elogia!
12 de agosto de 2018 às 13:54Isto é ganhar à porto...não conhecem outro modo!!
Como dizia Manuel Seabra um Deputado da Nação já falecido, para o SPORT LISBOA E BENFICA ser Campeão precisa de conquistar 12 pontos ao fcp, pontos estes que são normalmente os pontos que os corruptos conseguem ganhar nos bastidores e com os métodos mafiosos de sempre.
Com uma equipa que veio certamente do campeonato chinês e não sabia que não pode dar espaço ao Brahimi, com um treinador que acha natural envergonhar o clube que representa, com um arbitro que perdoa duas expulsões e um par de outra decisões influentes sempre a favorecer o mesmo, com um órgão de disciplina que dá uma palmadinha nas costas do treinador do puorto quando este devia ter sido suspenso....
12 de agosto de 2018 às 21:53... não é difícil dar cinco secas, este filme já o vimos no ano passado, com o mesmo clube e outro treinador, e também com outros clubes. Nem faltou o defesa central a passar a bola um par de vezes para os avançados do puorto, mas já nem era preciso.
É natural. Se as arbitragens já começaram.....
12 de agosto de 2018 às 23:06............para inverter esta situação o Glorioso precisa de DIRIGENTES À BENFICA, e não dirigentes que têm vergonha de denunciar este estado de coisas..........não é com um porta voz que dizia que o Renato Sanches, tinha mais de trinta anos, que podemos combater quem nos maltrata...........
12 de agosto de 2018 às 23:13Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!