Tottenham consegue feito inédito
Não deixa de ser notável uma equipa de topo, nos tempos que correm, não comprar nem vender ninguém no defesa:
«Terminado o mercado de transferências em Inglaterra, o Tottenham tornou-se oficialmente no primeiro clube da Premier League que não contratou qualquer jogador. Um feito inédito desde que foi instituída uma data limite a janela de transferências, em 2003.
E se por um lado não contratou ninguém, o clube londrino também não deixou sair nenhum jogador. O que significa que Mauricio Pochettino vai atacar a temporada 2018/19 com os mesmos jogadores que terminaram a época passada no terceiro lugar.
«Estou contente por termos conseguido manter a equipa toda junta. Com o dinheiro que estamos a investir no estádio, a direção fez um esforço enorme para renovar contratos e manter a equipa toda junta. Estou muito contente com os jogadores que temos», explicou ao Guardian.
Recorde-se que o Tottenham tentou contratar Jack Grealish do Aston Villa, mas o clube das midlands recusou uma oferta de 20 milhões de euros pelo médio britânico. A isto juntou-se também algumas negociações falhadas para as saídas de Danny Rose, Toby Alderwiereld e Moussa Dembélé.»
1 comentários:
Mandem o LFV fazer um estágio, pode ser que ele aprenda a importância da estabilidade de um grupo de trabalho, com reconhecimento e mérito dos que lá estão, o que não quer dizer que pontualmente se façam alterações...A propósito ELE intervém pouco para a comunicação social, mas mesmo assim quando o faz não sabe escolher o tempo nem o tema, e é estranho que à volta dele com tanta avanço e competência não exista ninguém que o aconselhe, o último bom exemplo de inoportunidade e dos temas abordados foi após o jogo para a LIGA DOS CAMPEÕES
9 de agosto de 2018 às 20:57Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!