A impressionante Seleção de Fernando Santos
Equipa muito competitiva, vontade de vencer e coesão de grupo são as marcas de Fernando Santos e dos 4 anos que leva à frente da equipa portuguesa. Ontem, na Polónia, mais um exemplo, contra uma seleção do topo europeu, da enorme qualidade que esta Seleção A tem.
Em 35 encontros oficiais, Fernando Santos venceu 25, percentagem de 71,4, empatou 8 e, mais impressionante, apenas perdeu 2 (71-24 em golos). Notável!!!
À frente do conjunto das quinas, o técnico luso apenas caiu na Suíça, por 2-0, no primeiro encontro após o Euro 2016, de qualificação para o Mundial 2018, e com o Uruguai, por 2-1, nos oitavos da prova russa.
O jogo de ontem provou que agora não deve ter medo de diminuir a importância de Cristiano Ronaldo na equipa. CR7 deve ser mais um de enorme qualidade e não o centro absoluto por qual todo o futebol ofensivo tem de passar, como se viu na Rússia.
4 comentários:
"não deve ter medo de diminuir a importância de Cristiano Ronaldo na equipa"??!??
12 de outubro de 2018 às 09:59É só o que têm feito! Só deixa jogar estes agora porque o outro não quis vir à selecção.
É preciso recordar que Portugal ganhou o Europeu quando Ronaldo saiu lesionado!
dezazucr e é isso que toda a gente esquece e ficam todos ofendidos se o disseres.
12 de outubro de 2018 às 11:18CR7 pode ser super util se toda a gente perceber que Portugal nao pode ser "chuta para o Ronaldo". toda a gente incluindo CR7, selcionador e companheiros.
E acontecendo isso esta selccao tem toda a legitimidade para sonhar o que quiser.
quem diz "chuta para o ronaldo" diz "o ronaldo bate livres" "o ronaldo bate penalties" "o ronaldo bate cantos e corre para cabecear" e so nao bate pontapes de baliza porque seria fazer um passe para alguem que nao CR7
12 de outubro de 2018 às 11:20O Ronaldo é um grande jogador, não é por acaso que nos últimos dez anos tem discutido com o Messi, o prémio de melhor jogador do mundo.
12 de outubro de 2018 às 16:00No entanto é uma realidade que a seleção de f.santos tem, mal digo eu, canalizado a sua estratégia em função de cr7 e isso, penaliza as prestações da seleção!
Já para não mencionar algumas escolhas e não escolhas, para não parecer faccioso.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!