Cada bola é uma vida
Melhor frase que tenho para descrever a atitude dos jogadores do Benfica ontem no clássico com o FC Porto!
É só isto que nós, adeptos, pedimos!
O resultado não foi o pretendido mas, tenho de admitir, que fiquei contente. Contente de sentir que eles perceberam que estes jogos não são só futebol. Há muito mais em jogo. Contente por finalmente não ter de lhes chamar mansos. Contente por ver o banco em pé o tempo todo, não deixando os outros crescerem para cima do árbitro. Contente por sentir que ontem, sem dúvida nenhuma, deixaram tudo em campo!
Que seja o princípio de algo bonito!
8 comentários:
Só foi pena não terem dado mais cacetada aos corruptos. Eles bem merecem! Eu acredito que SEREMOS CAMPEÕES!
16 de janeiro de 2021 às 12:45Como é que é possivel o Tavares e o Pizzi não terem sido expulsos? Haverá alguma explicação racional?
16 de janeiro de 2021 às 13:15Taremi bem expulso, ponto.
Futebol Feminino
16 de janeiro de 2021 às 13:27"A conquista da Taça da Liga pela nossa equipa de futebol feminino prova que com uma estratégia assente no trabalho e na planificação é possível ter êxito. Este ciclo virtuoso, sustentado numa contratação criteriosa e numa formação de excelência, permitiu bons resultados desportivos. Inspirados na aposta da UEFA, através do programa Time for Action, que visa até 2024 atingir 2,5 milhões de praticantes, os objectivos traçados pela nossa Direcção, em 2018, foram claros - ganhar o campeonato nacional da I divisão, a nível nacional, e disputar a Liga dos Campeões, a nível internacional.
E se a nível interno só não fomos campeões devido à maldita pandemia, que impossibilitou a disputa do campeonato até à última jornada, quando o Benfica liderava com um calendário favorável, a participação na Champions foi um marco histórico. Eliminámos o PAOK e o Anderlecht, e frente ao Chelsea disputámos dois jogos que nos permitiram crescer. E se é certo que ainda estamos muito longe do primeiro patamar, onde estão o Lyon, o PSG e o Bayern de Munique, clubes com um orçamento de 6 milhões de euros, ou ainda o Manchester City e o Chelsea, clubes com orçamentos de 4 milhões, ou ainda o Barcelona (2 milhões), a verdade é que esta época servirá para evoluir. Uma palavra final para o vice-presidente Fernando Tavares, um dos obreiros deste projeto vencedor. Fernando Tavares está de luto por morte de sua mãe, D. Manuela, que partiu aos 95 anos. Neste hora de dor, minhas sentidas condolências a quem tem dado tudo ao Benfica e que tem pautado a sua conduta pela competência, correcção e exigência."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica (edição de 15 de janeiro, a preceder o clássico no Dragão)
Estes jogadores novos por vezes tem que cair para depois se levantarem, e isso o Jesus sabe fazer e bem, nao tem medo de enfrentar os Corruptos, não tem medo de enfrentar o Boneco Seiça uma das piores merdas que apareceu no futebol como jogador e agora como treinador, e incontido poder de choque aos nossos jogadores eles metem o pé nos metemos o pé, e foi ai que eles se burraram todos, mas ouve uma coisa muito importante o arbitro não teve medo pensa pela sua cabeça e mora muito longe dos Corruptos e ai não teve medo, como acontece aos árbitros que moram no Andro dos Corruptos que tem medo que lhe partissem o estabelecimento ou de perder os clientes. boa escolha os árbitros que que ser de novas gerações só é pena que outro que passaram pelo Apito Doura ainda mecham os cordelinhos.
16 de janeiro de 2021 às 13:29Chico, fiz um enorme esforço para te entender, e confirmas que a Matemática e o Português, são mesmo a "ovelha negra" do ensino em Portugal. Uns ditados, umas cópias, e posteriormente umas redacções, não te faziam mal nenhum
16 de janeiro de 2021 às 13:49Sobre os "corruptos", só acrescentaria: "Chama-lhe puta, filha, chama-lhe puta...", porque afinal, "vamos ter os padres que ordenamos, temos de rezar e cantar bem...", By Arcebispo de Braga Adão Mendes!
Quando hoje li a larga maioria dos analistas da arbitragem afirmarem que o Pizzi e o Tavares deveriam ter sido expulsos... Já o Taremi, foi bem expulso, mas eu sigo uma linha de coerência, já outros, apresentam sempre aquela estupidez atrevida ...
Estes jogadores novos por vezes tem que cair para depois se levantarem
16 de janeiro de 2021 às 15:00bem verdade!
bom post
16 de janeiro de 2021 às 15:48finalmente parece que a equipa cresce e os bloquistas a acompanham.
Pois é meus amigos, não estão habituados ao Benfica jogar com a mesma intensidade que voces não é ? Fazer também faltas sem medo e não se encolher quando o Pepe, o Marega, tirou o lugar ao Octávio por ausência deste, crescem para cima dos adversários e árbitros, agora até o Taremi,além de se especializar em mergulhos na área tambem ja tirou Curso Intensivo de mau comportamento, já lhe meteram o chip pelo cú acima. Futebol é contacto, existem faltas e FALTAS, TAREMI agrediu COM INTENÇÃO DE LESIONAR O JOGADOR DO Benfica, SABE-SE LÁ A MANDO DE QUEM.
16 de janeiro de 2021 às 16:36Primeiro cartão para Pizzi, bem mostrado, mas a falta nem existiu, o Sergio Oliveira cavou-a nas lunetas do apitadeiro. Segundo amarelo ? Admito-o, da mesma forma que admito que Pepe, Marega e Taremi ja não deviam estar em campo por discussões permanentes com a equipa de arbitragem e simulações de falta. Se dentro da área dá cartão, fora tambem é o mesmo tratamento, tentativa de enganar o árbitro.
Penalty contra o Porto ? Claro. Só tem duvidas quem não percebe nada de bola. Se fosse ao contrário seria marcado.
Golo do Porto, alguém viu as linhas de fora de jogo quando o passe é feito para o Corona ?
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!