Jorge Jesus não tem feito a diferença a partir do banco
Nos últimos 11 jogos do Benfica, e não contando marcadores de penalty, os jogadores lançados por Jorge Jesus, durante a partida, só marcaram 2 golos. 0 assistências11 jogos
55 substituições
2 golos (2x Luka)
Está a mexer tarde, mal e muitas vezes demasiadas substituições ao mesmo tempo
Está a mexer tarde, mal e muitas vezes demasiadas substituições ao mesmo tempo
7 comentários:
O mestre da tática.
23 de janeiro de 2021 às 11:42Vamos a factos, temos uma empresa com 22 trabalhadores que trabalham em equipa e metade deles ficam doentes vamos buscar os que fazem falta a outras secções sem ritmo e sem entrosamento mas com a mesma vontade fazer sempre o melhor mas isso não dá o ritmo a responsabilidade de de fazer bem tem desta coisa falha de marcação em lances que não estão rodados e isso o treinador nada pode fazer, criticar por criticar já temos a Marina Aguas da CMTV alerta cm, agora inventaram mais uma dar pau ou não faças falta, temos que olhar para fora e apontar as armas aos nossos inimigos pois é inimigos.
23 de janeiro de 2021 às 13:44Vamos ganhar a imunidade de grupo mais rápido, e isso pode ser importante para o ultimo terço do campeonato, se depois os que agora dizem o futebol não pode parar porque lhe dá jeito, vau ser os mesmo que vau dizer o futebol não pode continuar porque lhe de jeito, temos 40 anos de experiencia com impunidades malvadez e muita fruta para adormecer.
23 de janeiro de 2021 às 13:52NOTA: ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS lá fora esta os BANDIDOS os fugitivos de Vigo.
A partir do banco, não!
23 de janeiro de 2021 às 17:13Mas no banco, o gerente de conta está felicíssimo!
A partir do banco, o Jesus a única coisa que tem feito é merda. De uma incompetência que roça a imbecilidade. Mas coerência tem: é sempre aquela substituiçãozinha do G. Ramos a entrar a 2 minutos do fim, e três de uma assentada que ou não trazem nada de novo, ou partem a equipa toda, como agora contra o Braga.
23 de janeiro de 2021 às 20:12O Francisco acredita que apoiar e atacar os inimigos é mais importante que boas decisões e planteis equilibrados, por isso estamos na vanguarda há 3 anos
23 de janeiro de 2021 às 21:09Alegria, tem a noção de que as coisas não são exclusivas, certo? Ou você só tem capacidade de fazer uma coisa na vida?
25 de janeiro de 2021 às 08:34Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!