B. Dortmund 4-1 Real Madrid: 4 ases de Lewandowski
Ninguém poderia imaginar umas meias finais da Champions 2012/13 tão desequilibradas para a Alemanha! Depois do massacre do Bayern ontem, hoje tivemos o Borussia Dortmund a vencer por 4-1 o Real Madrid e a ficar muito perto de assegurar uma final 100% alemã em Wembley.
Foi uma vitória sem espinhas, outra vez com uma diferença gigante de frescura física na 2ª parte e com uma clara superioridade táctica alemã. Como é possível que os alas do Real Madrid não ajudem os seus laterais? No futebol moderno isto é brincadeira e Coentrão e Serigo Ramos viram-se aos papéis com homens de amarelo a surgir de todos os lados...
Mourinho não cumpriu com o 11 que tinha anunciado na conferência de imprensa e lançou Modric para o lugar de Di Maria. Cauteloso o treinador português pois com o argentino em campo ia perder mais bolas e as respostas rápidas do Borussia são uma das suas maiores armas. Do lado germânico nenhuma surpresa e Jürgen Klopp a lançar a sua equipa base - a única imbatível esta temporada nesta competição.
O jogo começou com o Real Madrid a tentar controlar a velocidade e a bola mas cada vez que a perdia o Dortmund chegava com perigo à sua baliza. Foi assim logo aos 7' numa grande jogada de Reus respondida com grande defesa de Diego López. Mas não dava para travar a equipa da casa e, logo de seguida, Mario Götze foi muito bem desmarcado e cruzou para
1 comentários:
Depois do banho de bola ontem do Bayern ao Barça, mais um do Dortmund sobre o Real. Alemanha 8-1 Espanha
24 de abril de 2013 às 22:09Veremos se é desta que abrem os olhos para verem que o campeonato alemão é poderosíssimo. Estádios cheios, ambientes sensacionais, campeonato muito competitivo (muitos campeões diferentes nos últimos anos) e equipas poderosíssimas.
São 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!