Quando os treinadores perdem a cabeça...
É um dos destaques do fim de semana na Inglaterra: o derby de Newcastle, que o Sunderland venceu por 0-3, e que deixou o treinador Paolo Di Canio em estado de euforia aquando do 2º golo do Sunderland. Pode ver os festejos no vídeo em baixo mas mais interessante é o conjunto de celebrações que o jornal The Sun juntou neste link cheio de momentos clássicos - http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4888756/Top-10-manager-celebrations-like-Paolo-Di-Canio-against-Newcastle.html
A não perder!
2 comentários:
por cá também tivemos um treinador a perder a cabeça
15 de abril de 2013 às 17:38Desse top 10 para mim as melhores são as do Mourinho, especialmente aquela contra o City em que é engraçado ver ele a levantar-se do banco a "fintar" os braços abertos do Rui Faria e do Silvino e depois a deslizar no relvado. Épico.
15 de abril de 2013 às 18:06O JJ também já teve uma celebração fixe. No ano em que o Benfica foi campeão, no jogo da Choupana o Cardozo tinha falhado um penalty mas minutos depois marcou e o JJ correu até à bandeirola de canto (onde estavam os jogadores a comemorar) e apontou para o Cardozo e comemorou com eles.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!