Só com o substituto Messi Barcelona passa PSG
Foram 60 minutos de sofrimento para o favorito Barcelona nesta noite de Quartos de Final da Liga dos Campeões 2012/13. O PSG tem jogadores de grande qualidade e que têm atributos que se encaixam que nem luva nos problemas defensivos dos catalães. Só com Messi em campo, ele que começou no banco por ainda estar a recuperar de lesão, o Barcelona mostrou o futebol habitual e dominou a partida. Até aí a velocidade, técnica e movimentação adversária deu 1 golo e podia ter dado mais 2 ou 3. Valdés foi o homem do jogo e isso diz tudo!
O Barcelona até entrou bem, bom remate de Xavi num livre a passar muito perto, mas rapidamente perdeu o controlo de jogo e o empate da 1ª mão a 2 colocava os catalães em perigo ao sofrerem 1 golo. A partir dos 10' só deu PSG e se não fosse um desinspirado Lavezzi os franceses tinham ido a vencer para o intervalo. Do outro lado, muito remate de fora da área e pouco tiki-taka.
A 2ª parte começou com um PSG ainda mais forte e aos 50', numa bela tabela de Ibrahimovic com Verratti, surgiu o 0-1 pelo italiano. Mas, como disse, o génio argentino estava no banco e quando entrou (60'), a sua equipa transformou-se! Empatou e passou para a frente da eliminatória aos 71' numa arrancada de Messi, que colocou em Villa para o espanhol assistir o remate vitorioso de Pedro.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!