Man. City 2-1 Liverpool: intensidade máxima
O Boxing Day 2013 acabava em beleza na Premier League! O Manchester City recebia o Liverpool em duelo de candidatos e de melhores ataques da competição. Os da casa apareciam em campo sem Aguero e os reds sem o capitão Gerrard.
Uma 1ª parte eléctrica com o City a entrar muito bem tendo Navas atirado uma bola ao poste aos 5'. Depois foi ver o Liverpool dominar o jogo como nenhuma equipa tinha conseguido fazer em casa do Manchester esta temporada. O árbitro ainda impediu o Liverpool de chegar ao 1-0 mas aos 24', numa jogada colectiva de sonho, Coutinho inaugurou o marcador.
Com a sua equipa encostada às cordas surgiu, mais uma vez, o capitão salvador dos citizens com uma presença incrível na grande área adversária. Kompany venceu Skrtel nas alturas e empatou a partida. Que duelo de gigantes durante toda a partida!
O Liverpool voltou a desenhar uma jogada de compêndio aos 40 minutos mas Hart negou o golo a Coutinho. Quem não marca sofre e, de forma algo injusta, numa saída rápida, Negredo levou a sua equipa em vantagem para o descanso. Simon Mignolet, GR do Liverpool, mal na fotografia.
Na 2ª parte notou-se claramente o desgaste físico nas duas equipas e o jogo caiu em termos de qualidade. Suárez ainda ofereceu, numa bela jogada, o empate a Sterling mas este esbanjou de forma inacreditável (73').
Nota negativa apenas para o árbitro, este senhor não tinha qualidade para um jogo destes.
Nota negativa apenas para o árbitro, este senhor não tinha qualidade para um jogo destes.
Fica assim a tabela da Premier League depois deste Boxing Day:
1.Arsenal 39
2.Manchester City 38
3.Chelsea 37
4.Liverpool 36
5.Everton 34
6.Newcastle United 33
7.Manchester United 31
8.Tottenham 31
2 comentários:
Sem duvida,o campeonato ingles é mesmo algo áparte,
26 de dezembro de 2013 às 19:54Que temporada que está a ser!
27 de dezembro de 2013 às 12:54Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!