Man City 6-3 Arsenal: barriga cheia
Um jogo espectacular para abrir a jornada da Premier League! Barriga cheia de bom futebol e de golos! O Manchester City venceu o líder Arsenal em sua casa e aproximou-se do topo do melhor campeonato do Mundo. Agora com 16 jogos para cada um destes emblemas o Arsenal tem 35 pontos e o City 32, Liverpool e Chelsea podem chegar aos 33.
Vitória justa dos blues num jogo em que foram sempre superiores e em que o Arsenal nunca se encontrou. Também era um dos jogos mais difíceis da época pois este City gosta de triturar grandes clubes no seu terreno (City 4-1 United e 6-0 ao Tottenham).
Aguero, logo aos 14', abriu o marcador na sequência de um canto e de um cabeceamento ao 2º poste. Foi o culminar de uma entrada com tudo da equipa de Pellegrini. Parecia que íamos ter Arsenal no jogo quando aos 31 minutos Yaya Touré entregou a bola ao contra ataque adversário e Ozil assistiu Walcott para o empate.
Só que logo passados 8 minutos Negredo terminou uma jogada envolvente do fantástico ataque do Manchester e a 1ª parte terminou com justiça no marcador.
Já a 2ª parte começou também com um golo dos da casa e Fernandinho aumentou a vantagem. Aos 62' Walcott marcou depois de grande passe de Wilshere e ainda deu esperança aos visitantes mas até ao fim houve mais 3 golos para o City. David Silva (66'), Fernandinho (88') fizeram o 5-2 e Mertesacker reduziu aos 90'. Num jogo cheio de golos Yaya Touré, de penalty, fez o 6-3 final.
4 comentários:
E eu que so vi a 1a parte...perdi 7 golos!
14 de dezembro de 2013 às 15:53Vi o jogo, um grande jogo! Por isto e por muito mais é que eu adoro a Premier League.
14 de dezembro de 2013 às 16:38De Lamentar as lesões de Laurent Koscielny (ao que parece, grave) e de Kun Aguero que saiu tocado (saiu, para entrar J Navas). De resto um grande jogo, um grande espectáculo..que dizer mais: É a Liga Inglesa, a melhor do Mundo!
PS: Ozil esteve muito mal e Wilshere deve ser castigado pelo gesto que fez!
Ozil, quando se ganha, ganham todos, quando se perde é o mesmo.
Todos foram aplaudir e pedir desculpas pelo resultado e Mesut virou as costas...Mertesacker disse-lhe das boas.
City, a meu ver, o principal candidato a ganhar o campeonato este ano. Têm é que fazer fora, aquilo que fazem em casa..
realmente o que passou na cabeça de ozil
14 de dezembro de 2013 às 16:40Özil estava irritado... Irritado de jogar com medíocres como Flamini,Giroud,e outros Sagnas...
15 de dezembro de 2013 às 02:21Bom jogo de futebol;empolgante,mas com pouca disciplina táctica.. (característico do futebol inglês..)
Ganharam os mais experientes... Arsenal ainda é muito "canalha"... (a prospósito,onde é que andava o Ramsey?.. Jogou??)
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!