Nova acusação para o lama Josué
Josué, o Cuspidor! Novos relatos da má educação do médio do FC Porto Josué no clássico de ontem da Taça da Liga. Durante a 2ª parte registou-se um incidente junto ao banco do FC Porto, com vários elementos furiosos e de pé, que terá envolvido um dos apanha-bolas do clube leonino.
O jovem estava entre os bancos, uma situação que não agradou aos responsáveis dos dragões. Por ordem do delegado da Liga, o apanha-bolas acabou por ser recomendado a sair mas, antes de abandonar o local, terá trocado algumas palavras com o Josué, que estava no banco. Segundo fonte do clube leonino, o jogador terá mesmo cuspido o apanha-bolas, e os acontecimentos só não tomaram proporções mais graves porque o internacional português foi agarrado.
Já após o apito final, quando se dirigia para o autocarro, o funcionário do FC Porto, Fernando Oliveira, trocou algumas palavras mais azedas com o speaker do Estádio de Alvalade ainda no seguimento deste incidente.
Fonte: record.pt
Fonte: record.pt
3 comentários:
Este jogador nunca mais dá jogador.
30 de dezembro de 2013 às 15:28Pouco se fala se fosse o Benfica não faltavam filmagens assim nada se viu, eu sei porque que todos se calam pois depois vão ao Porto e são espancados pouca vergonha só em Portugal se eu fosse adepto do clube de riscas tenha vergonha,mas como os adeptos são iguais ao clube não têm vergonha.
30 de dezembro de 2013 às 16:33Estamos num País de Corruptos o que é que se pode fazer??????
30 de dezembro de 2013 às 19:55Passam a vida a dar milho aos pombos, depois dá nisto!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!