P. Ferreira quer V. Setúbal na 2ª por negócio com o Benfica
O P. Ferreira está disposto a lutar até ao limite para garantir a continuidade no escalão principal e, sabe Record, já apresentou na Liga uma participação no sentido de ser urgentemente investigada a situação polémica criada em torno de João Amaral.
O anterior presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, assumiu publicamente que o extremo foi vendido ao Benfica no verão de 2017, tendo assinado por quatro anos pelas águias. No entanto, como continuou a representar o emblema do Bonfim em 2017/18, o P. Ferreira pretende saber em que condições isso sucedeu e se ocorreu uma violação das regras relativas a empréstimos.
O caso é grave porque o Benfica emprestou oficialmente três jogadores aos sadinos, sendo esse o máximo permitido pelos regulamentos. Estamos a falar de Patrick, João Teixeira e César. Caso fique comprovado que João Amaral foi alvo de um empréstimo encapotado, trata-se de uma ocorrência irregular e o P. Ferreira entende que a sanção regulamentar prevista é a perda de dois pontos. Isso seria o suficiente para os vitorianos serem despromovidos à 2.ª Liga, continuando os pacenses a competir na 1.ª Liga.
O P. Ferreira exige que o organismo presidido por Pedro Proença apure a verdade, apontando que as informações divulgadas por Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal à altura dos factos, nunca foram alvo de desmentido, fosse pelos clubes ou pelo próprio jogador. A SDUQ da Mata Real já foi notificada pela Liga da receção e reencaminhamento da sua participação. Agora cabe à Comissão de Instrução e Inquéritos garantir o andamento do processo, escrutinando a documentação e ouvindo todas as partes envolvidas.
Note-se que, na semana passada, o Benfica procedeu à apresentação oficial de João Amaral como reforço, anunciando um vínculo por três anos que acaba por coincidir com a versão de Fernando Oliveira.
7 comentários:
desce o setubal e a merda do benfica corruptos
5 de junho de 2018 às 10:37ó cornudo das 10:37, só existem uns pequenos problemas... os contratos assinados dizem que ele era jogador do Setúbal e em 4 jogos que o Vitória fez com o Benfica ele jogou em três... Temos pena mas corruptos em Portugal só no Porto e no Lumiar!
5 de junho de 2018 às 11:13conveniente nao ter jogado no jogo mais importante
5 de junho de 2018 às 11:59conveniente que aos 89m entra um gjao ex slb que nc tinha jogado e que faz logo um penalty mesmo a medida
tudo conveniente nao e'?
sao uns santinhos voces, zero corrupcao
"e em 4 jogos que o Vitória fez com o Benfica ele jogou em três..."
5 de junho de 2018 às 12:03Curiosamente, só não jogou no jogo mais importante, e decisivo para o Vitória e Benfica, na Jornada 29 em Setubal. Portanto o João Amaral fez 33 jogos na Liga NOS, 28 como titular, e 5 como suplente utilizado. Portanto, só não constou da ficha do jogo V Setubal 1 Benfica 2, caso para perguntar : "k passousse"!
"K passousse" com o V Andrade, que estrava no Estoril com passe partilhado, e não jogou os dois jogos com o Benfica?
"k passousse" com o Harramiz do Farense, com os de Faro a auto despromoverem-se com a utilização irregular do emprestado Harramiz, e a salvarem o Benfica B em 2015/16. A BTV não transmitiu alguns jogos no S Luís de Faro?
Batota?! Homessa
É mais fácil desmistificar estes corruptos dragartos que só sabem mentir, do que tirar doces a uma criança...
5 de junho de 2018 às 14:18Jogo mais importante? Na Taça da Liga só decidia o apuramento, sendo que o Setúbal se apurou! A Taça de Portugal, só decide o apuramento! ... mas um jogo da 29.ª jornada da Liga é que é o MAIS importante, pois... Mas, se calhar se estão tão preocupados com a utilização desse jogador.. que tal perguntarem ao seu treinador um sportinguista, ex-dirigente do sporting e ex-candidato a presidente? ou acham que ele é sportingado???? Quanto ao penalti é perguntar ao Tonel!
O Vitor Andrade também não jogou contra o desportivo do lumiar? "K passousse"? seriam efeitos dos negócios Lumiar/Traffic???
Farense? então os incompetentes de Faro já sabiam 10 jornadas antes do fim da época que o Benfica ia descer e que precisavam de utilizar um jogador emprestado para perderem pontos e descerem em vez do Benfica?( O Benfica não ganhou nenhum ponto com esse erro!) Brilhante o responsável por esse erro, que é apenas um sportinguista ferrenho!
Homessa, mais uns burros desmascarados!
"O Benfica não ganhou nenhum ponto com esse erro"
5 de junho de 2018 às 15:05É verdade, mas o Farense se perdeu o jogo, perdeu ainda mais 3 pontos, por utilização irregular do emprestado Harramiz. Se não tem utilizado esse emprestado, não perdia 3 pontos, nem seria despromovido, mas sim o Benfica B!
(nesse campeonato 15/16, suueral a arbitragem do Bruno que apita com_Paixão num Benfica B Freamunde, perto do fim do campeonato, o Freamunde terminou com 9, e o Benfica B foram-lhe assinaladas 2 GP, a primeira, uma falta metro e meio fora de area)
Ai o V Setubal Benfica perto do final do campeonato, não foi a partida das quatro, a mais importante para ambos Clubes? Para o Benfica é preferível vencer a T Liga, ou o Campeonato?
O V Andrade, na jornada que antecedeu o Estoril Benfica na Amorerira, já no banco, e sem qq lance polémico, ofendeu o arbitro grosseiramente no Portimão Estoril, assim, auto expulsou-se para não jogar esse Estoril Benfica. Isto não é batota, pura e dura?
CHAMEM A POLICIA!!!
E CORRUPTUS UNUM
po grunho que falou do manuel mota:
6 de junho de 2018 às 10:39oh imbecil, o mota em 2003 estava nas DISTRITAIS!
crl, o FCP e' assim tao visionario que ja oferecia BMW's a arbitros na distritais? pqp, isso e' q e' estar 10 anos a frente! 10 ou 20!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!