Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo! Um génio intemporal!
Um feito monstruoso! Uma exibição fantástica, claramente, equiparável ao melhor que Pelé, Maradona, Eusébio, Ronaldo, fizeram nesta grandiosa competição! Só ele, contra a melhor Seleção do planeta! Sem defesa direito, sem 1 dos centrais, com os dois médios centros sem pulmão para este nível, com dois miúdos como parceiros de ataque! É inacreditável o que este homem consegue alcançar!
Que classe, que garra, que crença!
Que classe, que garra, que crença!
O único que o parou foi aquele árbitro nojento, um verdadeiro ......., que acha que as artes marciais são normais na disputa de bola num jogo de futebol! E o VAR FIFA? e o VAR????? Que nojo!
6 comentários:
Tás a bater bem da bola?
15 de junho de 2018 às 23:45Sem ofensa, dasssse, o que é demais é fastio....
Viva o Benfica!
Marcou um penalty, marcou um livre, assou um frango, e uma vez correu 40 metros...
16 de junho de 2018 às 00:50está boa...
Tivessemos nós, portugueses, metade da força de vontade que ele tem e teríamos um país extraordinário...
16 de junho de 2018 às 03:00VAR? o que é isso? O mais triste é ter visto dois comentadeiros da tv pública a dizerem que também não marcariam falta. Politicamente corretos ou problemas de visão?
Bem, não terem dito que tinha sido carga de ombro "a la slimani"...
lollllllll "marcou um livre". parece fácil. ahahahahahaahha
16 de junho de 2018 às 08:23Marcou um golo de livre, é verdade, mas falha 99 em cada 100 livres, apesar do aparato que faz para os fotógrafos e para as televisões.
16 de junho de 2018 às 12:45Viva o Benfica!
Não disse que era fácil... disse que que a exibição de Ronaldo "ficou-se" pela marcação de livres e dois ou 3 passes de desmarcação. Daí a compará-lo com outros nomes só porque sim...
18 de junho de 2018 às 01:23E depois falam de recordes e de recordes... é a 1ª vez que marcou mais de 1 golo em mundiais.
Além disso, Portugal não jogou nada! Os espanhóis foram claramente displicentes e desprezaram-nos. Bastava alguma aceleração para criarem perigo. Mesmo quando a espaços desistiram de marcar o 4º foram displicentes. No frango, no penalty, no livre à entrada da área. Só erros infantis...
Este foi um jogo de goleada que transformaram num empate. Ainda falam em var...
É simples... a jogarmos assim, não passamos da 1ª fase. Podem "escrever"...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!