Sporting: Bruno Fernandes foi ameaçado em casa
De acordo com o Correio da Manhã, Bruno Fernandes deverá apresentar a sua carta de rescisão ao Sporting nos próximos dias.
Nessa carta, conta o CM, Bruno Fernandes relata que vários elementos da Juve Leo estiveram junto à sua casa “numa atitude intimidatória”. Bruno Fernandes terá mesmo fotografado os vários elementos da Juve Leo junto à sua casa. O médio português juntou essas fotos à sua carta de rescisão.
Já no dia das agressões na academia de Alcochete, o médio do Sporting tinha dito aos colegas que não queria continuar no Sporting. Segundo o CM, Bruno Fernandes não quererá continuar a jogar em Portugal.
2 comentários:
só um lunático quer jogar em Portugal e no Sporting.
3 de junho de 2018 às 11:41NOTA: culpados destas guerrilhas, 1º Bruno de Carvalho, 2º jornaleiros que nao ganham há 17 anos e lançaram sinais de fumaças tipo ÍNDIOS mas nao civilizados, os índios eram gente bem mais civilizados e organizada, e e depois o tal silencio dos senhores que tiveram medo de fazer cumprir as leis beneficiando os tais ÍNDIOS nao civilizados, falam de leis e passam ao lado delas atropelado todas elas as LEIS, o ADEPTO esta farto de ÍNDIOS que só querem o TACHO e beneficiarem o seu clube o tal clube que foi condenado por CORRUPÇÃO assim como o seu presidente.
Mais uma coisinha as alianças para tentar destruir o maior clube de PORTUGAL de seu nome S.L. BENFICA, ruíram assim como o S.C, de Portugal esta a ruir.
Bruno, temos um mar vermelho à tua espera e um vencimento superior.
3 de junho de 2018 às 12:41E finalmente podes ser campeão em Portugal.
O que esperas?
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!