A raça do leão rouba pontos ao dragão
Foi um clássico polémico e bem disputado, com muita raça pelo menos, aquele que Sporting e FC Porto empataram em Alvalade! Nem sempre bem jogado mas com muita entrega de cada interveniente.
O FC Porto tinha o jogo no bolso, na 2ª parte, mas Palhinha numa entrada de superação e determinação foi buscar uma bola que estava perdida e isolou o seu colega para o lance do empate! Que lance de pura garra!
Apesar de se ter notado a diferença de qualidade que existe nos dois plantéis o FC Porto só se pode queixar de si mesmo pela 2ª jornada consecutiva a perder pontos. E voltou a ter um lance de arbitragem a seu favor: Zaidu, devia ter sido expulso logo aos 19', por uma entrada de pitons que acertou em cheio no adversário. Seriam 70 minutos com menos 1 atleta e, na altura, em desvantagem no marcador.
E no lance que Luís Godinho marca penalty para o Sporting, que me pareceu não ser falta, só fica a pergunta: se o árbitro viu, não havia ninguém na sua linha de visão, por que vai ao VAR? Pela pressão do banco do FC Porto! Rúben Amorim viu bem essa situação e por isso perdeu a cabeça! Aquele lance, que me deixa dúvidas, admito, é sempre mal avaliado na TV, com velocidade variada e pausas. A sensação que o árbitro teve no lance de bola corrida contava muito mais.
Bola do lado do Benfica de Jorge Jesus...
1 comentários:
Luis Godinho - em todos os jogos que arbitrou do clube do porto foram sempre vitórias até ontem.
18 de outubro de 2020 às 10:29Nas 3 ultimas épocas o clube do porto conseguiu sempre mais pontos que o porto de Mourinho.
Viva o Benfica.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!