Ainda a lamber feridas
Jogo chato e sem brilho que valeu mesmo só pelos 3 pontos e por uma entrada mágica de Seferovic! 2 golos muito importantes de um dos mal amados do plantel!
Fiquei com as palavras de Jorge Jesus, no final da partida, na cabeça... O treinador português admite dificuldades da equipa em lidar com a pressão. Dá a entender feridas profundas que a temporada passada deixou no grupo e muita ansiedade.
Parece um caminho longo até tudo o que se passou ser ultrapassado. Impressionante como a equipa sente qualquer contra tempo e os golos do adversário. Pesou também a oportunidade de colocar o FC Porto a 3 pontos.
Agora, só com vitórias a equipa pode melhorar. Se vai melhorar, não sei. Mas a acontecer só mesmo com vitórias destas. Noites cinzentas, que acabam em 3 pontos, são o esqueleto dos campeões!
Muito trabalho pela frente.
P.s - 1ª vez que Jorge Jesus ganha as 3 primeiras jornadas como treinador do Benfica
2 comentários:
Mais do que questões técnico-tácticas, há uma questão de físico e intensidade dos jogadores que compõem o plantel do Benfica, algo está mal quando dois dos jogadores mais raçudos são dois brasileiros que como sabemos não são propriamente dos jogadores mais físicos do mundo. O desinvestimento ou tipo de investimento que está a ser feito desde 2014, transformou completamente o plantel do Benfica.
4 de outubro de 2020 às 23:09Dupla de centrais nova, um dos quais nunca jogou c o JJ e o outro não me lembro qdo fez o último jogo. Junta-se a isto o Pizzi no meio campo.
5 de outubro de 2020 às 10:20E assim se faz um jogo fraco. Tivemos sorte.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!