PRENDAM-NOS
Por momentos achei que tinha de novo 14/15 anos e que estava nos anos do Apito Dourado...Como é possível o árbitro anular aquele golo ao Paços de Ferreira?
Inacreditável!
E só se salvou-se a verdade desportiva devido à enorme fibra desta equipa do Paços de Ferreira que logo de seguida meteu outra batata no fundo das redes.
Salvou-se também por não ter um Folha ou um ex-jogador do FC Porto no banco adversário. É um dos tentáculos que foi cortado. Dantes era tudo homens da casa no banco rival, ninguém abria a boca. Agora, Pepa e os seus jogadores fizeram tal barulheira ao intervalo que Nuno Almeida veio diferente para a 2ª parte. Talvez até tenha recebido um SMS da Liga: "olha lá, vai com calma que isto está tudo a ser gravado."
Hoje, caíram mas voltaram a jogar com 14 e voltaram a ter uma 2ª vida quando deviam ter levado KO. E é por isto que são tão difíceis de abater. Imaginem que o Paços tem baixado os braços depois de lhes roubarem um golo limpinho. O FC Porto tinha ganho o jogo. Depois arrancava para 6 ou 7 vitórias seguidas e já ninguém podia falar de arbitragem. Mas o arranque estaria sempre machado. Como o ano passado no clássico oferecido por Artur Soares Dias.
Isto só lá vai com a velha máxima: "PRENDAM-NOS"!
9 comentários:
depois de 10 anos disto, semana após semana,
31 de outubro de 2020 às 00:45nos últimos 5 de forma evidente e às claras, nem escondem
termos uma estrutura conivente com isto
e que tem a audácia de dizer que foram comidos pelo corrupto mor,
ter mais 4 aninhos disto
é miserável
Há, EU AMO O BENFICA
Se a equipa se focar no objetivo ninguém nos irá parar. Está provado que este porto é fraquinho e pode vacilar a qualquer momento.
31 de outubro de 2020 às 04:19Desgraçado futebol português nas mãos de incompetentes e corruptos, a pouca vergonha é tanta que ainda se acham no direito de reclamarem com a equipa de arbitragem no final do jogo, para esta gentalha só há duas hipóteses de resultado ou ganham ou goleiam. O treinador dos andrades é das coisas mais execráveis que conheço.
31 de outubro de 2020 às 05:56Os ditos "profissionais da comunicação social" deviam ter vergonha do título que envergam, gente sem coragem, que não cumpre o seu papel de confrontar esta gentalha no final do jogo com a escandaleira que se assistiu, fica tudo manietado pelo medo.
Agora estão mais sofisticados pagam em pastelarias , se isto estiver mau ainda vão buscar o Jorge Sousa eo Martins dos Santosproximo jogo Sores Dias .
31 de outubro de 2020 às 06:58Mas o Sonceição ainda teve o desplante de criticar a arbitragem? Sentem-se tão no comando que já nem disfarçam. Pode ser que ainda sejam campeões, pode ser que nós caiamos a pique, pode ser que sejamos hiper-mega-super-beneficiados, mas o Sonceição já mostrou a natureza dele: o que interessa é ganhar de qualquer maneira, não interessa como. Este homem não pode ser considerado um desportista, é um profissional do desporto, são coisas diferentes.
31 de outubro de 2020 às 07:48É manter ali na barra de parceiros o "fora-de-jogo"... como não amar.... como levar a sério estas publicações...
31 de outubro de 2020 às 10:15Prendam-nos? A quem? Também se inclui vieira, paulo gonçalves, jose carriço? Ou moral é para os outros?
31 de outubro de 2020 às 10:51PEPA também foi jogador dos contumilenses.
31 de outubro de 2020 às 11:41Enquanto isto acontece vemos a direcção do Benfica caladinho que nem um rato!!!!!!!!!!!!!
31 de outubro de 2020 às 17:06Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!