O negócio Tiago Dantas
O negócio Tiago Dantas, a confirmar-se o que vem nos jornais, é muito estranho, mesmo comparando com outros negócios de LF VieiraO que acham que levou a este desfecho?
Vontade do jogador? Foi riscado por JJ? Alguma cláusula proveniente do negócio Renato Sanches?
Negociata?
Quanto acham que vai valer Dantas depois de 1 ano de Bayern?
7 comentários:
1º A vontade do jogador.
9 de outubro de 2020 às 19:272º O facto de já estar há 14 anos no Benfica, desde os 4 anos. Chama-se gratidão! Poucos sabem o que é.
3º Espalhar e levar o nome do Benfica até ao campeão europeu e respectivo país, assim como ao mundo fo futebol. Um campeão europeu interessar-se por um puto da formação do Benfica a quem dá mais vantagens? As mais valias do goodwill do anúncio que isso oferece vale muitos milhões. Aposto que as empresas que patrocinam o Benfica ficaram todas contentes.
Mas estar a explicar isto a burros é impossível. O meu Labrador é mais inteligente.
se um miudo com 18 anos dita o que quer com um contrato cuja clausula é de 88 milhºoes(88???, 66??? - são luzinhas a mais!) o Benfica PRECISA URGENTE DE OUTRO PR.
9 de outubro de 2020 às 19:39é preciso mais?
Acho que com um pouco de bom senso conseguimos supor o que aconteceu.
9 de outubro de 2020 às 21:35O Bayern quer o Dantas mas não quer dar dezenas de milhões sem o analisar e ver a sua adaptação como será, por isso fizeram a proposta de empréstimo. Aposto que o valor está definido e será bem significativo e por enquanto é segredo para zelar pelos interesses de todas as partes: se não quiserem ele volta com mais experiência,se o quiserem anunciam a venda daqui a um ano.
Acreditar que a opção são 8M é para anjinhos ou para quem ideia o Vieira que vai atrás de tudo o que possa ser usado contra ele.
Ele nunca ofereceu jovens baratos. Isso é um facto por mais que tentem reescrever a história. O Bernardo e Cancelo foram acusados de negócios estranhos justamente por serem valores bem mais altos que os "especialistas" garantiam ser possível, se é preciso lembrar os "esquecidos". 8M seriam o pior negócio de sempre do Benfica facilmente caso fossem verdade obviamente.
"Era inevitável. Rúben Dias partiu e nós ficámos todos a torcer para que vingue no Manchester City e, sobretudo, que regresse um dia para terminar a sua carreira no Sport Lisboa e Benfica. Por muito que nos custe, esta é a dura realidade.
10 de outubro de 2020 às 02:20Manda a verdade dizer que a SAD tudo fez para aguentar o valoroso defesa-central, mas foi impossível resistir à proposta do poderoso clube inglês. O ordenado que Rúben Dias vai auferir em Manchester é totalmente incomportável para o SL Benfica e vem confirmar o fosso existente nos clubes desses dois campeonatos.
Rúben Dias merece tudo, pois foi sempre um profissional exemplar a um verdadeiro símbolo da excelência da nossa academia. Jogador à Benfica, Rúben Dias quis sair e ambicionava jogar na liga mais rica e competitiva do mundo.
A SAD do Benfica foi rápida a encontrar uma solução, com a contratação de Nicolás Otamendi enquadra-se na política de aposta na construção de uma equipa com dimensão europeia.
Otamendi é internacional argentino, titular de uma das seleções mais prestigiadas do mundo, onde já actuou por 70 vezes. Proveniente da liga inglesa, onde realizou 210 jogos, nas últimas cinco épocas, a serviço do bicampeão Manchester City, ajudando a conquistar nove títulos, Otamendi estreou-se frente ao Farense e confesso que gostei da sua exibição. Admito o penálti que cometeu, mas o lance que deu origem ao segundo golo do Farense é, claramente, precedido de uma falta atacante que só um VAR incompetente não conseguiu ver. Apreciei a sua firmeza no passe, a sua colocação em campo e, sobretudo, a sua experiência. Otamendi e o jovem francês Todibo são duas opções muito válidas para atacarmos com ambição as provas internas e a Liga Europa."
Dr. Pedro Guerra, in O Benfica
em poucos meses,
10 de outubro de 2020 às 02:23fizemos um empréstimo obrigacionista,
utilizámos uma conta a descoberto,
e tivemos de vender dois dos jogadores mais valiosos,
com isto tudo fizemos cerca de 150M,
para manter as contas equilibradas,
como é que havia 30M para dar ao rei dos frangos?
ainda por cima com a relação de proximidade dos intervenientes,
e tendo nós uma posição maioritária,
e com uma pandemia pelo caminho,
isto é demasiado vergonhoso,
como é que alguém vota a favor disto...
até ando doente
JG, essa narrativa de "ter de vender para equilibrar as contas é sinal que anda a valorizar as vias de "informação" erradas.
10 de outubro de 2020 às 11:58A época já está"equilibrada" desde que o Félix foi registrado nesta temporada, por mais que os "especialistas" tentem esconder. E essa maneira de procurar equilíbrio nas contas é interessante, visto que o Benfica foi o único clube que sempre teve essa orientação de gestão mas apenas no único ano em que não teve esse equilíbrio de saldo de transferência (e não de contas como nos querem fazer crer!) É que todos lhe dão importância.
E ainda querem que acreditemos que as contas são iguais num clube que vem de vários anos de bons lucros e em clubes com prejuízo crônicos?
Parece que pensam que no fim do ano há reset às contas e começa tudo do 0?
Informe-se e deixe de ser um idiota útil.
calminha com as ofensas para começar...
10 de outubro de 2020 às 12:44é óbvio que numa época em que há forte investimento
que não há champions,
que há pandemia, e as receitas a baixar drásticamente,
e com os vários patrocinadores a terminar contrato,
e com empréstimos para pagar no próximo ano,
é óbvio que tenha de se fazer tudo isto para continuar bem
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!