Não se percebe este negócio
Será mais fácil entender a passagem de Carlos Vinícius pelo Benfica daqui a uns anos. Neste momento, é difícil para mim perceber. Não tem lugar no plantel e Seferovic e Dyego Sousa têm?
Fica aquela sensação que acontecesse o que acontecesse estaria no clube apenas um ano, como Ramires. De passagem, para rodaram comissões e para fintar o fair play financeiro de alguns.
Tudo estranho. Ele não ter sido titular em todos os jogos da época passada mesmo sendo de longe o melhor avançado do plantel já era esquisito. Parece que alguém não queria que ele rasgasse.
Aliás, de Inglaterra vêm notícias que ele o ano passado só não assinou pelo Wolves devido ao visto de trabalho ter sido negado. Que teria sido o seu destino.
Este tinha golo, não, não era o avançado perfeito mas tinha golo. Marcou ao Sporting, marcou no Dragão, foi o artilheiro da Liga NOS.
E se pensarmos na dificuldade que o Benfica tem tido em encontrar um número 9 desde que Vieira despachou Mitroglou:
- Mitroglou
- Gabigol
- Castillo
- Ferreyra
- RDT
Não se percebe este negócio. Talvez daqui a uns anos.
12 comentários:
Foi a forma adotada para conceguir autorização de trabalho em UK como futebolista. Já leste a nova lei? Foi a forma que o parceiro estratégico arranjou para contrária o fair-play financeira e comissões, o LFV para usar o Benfica está sempre de pernas abertas. Que se f*** o Benfica desde receba o dele com ou sem lágrimas de crocodilo.
1 de outubro de 2020 às 09:51peço desculpa, "conseguir"
1 de outubro de 2020 às 09:51A mim parece-me que o treinador não gosta do estilo de jogo do Vinicius e para não desvalorizar tentam colocá-lo num clube para jogar e valorizar só espero que não aconteça como o Gedson
1 de outubro de 2020 às 10:31O que é que não se percebe?! Para mim é tudo claro. Vinícius é um trambolho e um corpo sem alma. Foi mais um cambalacho em que ventoinha pôs uns milhões no bolso, as propostas de milhões não passa de conversa da treta. Só se fosse mais um cambalacho com o Wolverhampton.
1 de outubro de 2020 às 11:05RDT é bem melhor!!!
Mentem e voltam a mentir. O Dyego Sousa já saiu. O Gonçalo Ramos já entrou. Alguém tinha de sair para este poder jogar. Quem decide e tem o conhecimento é o JJ.
1 de outubro de 2020 às 11:07Quem fala de assuntos que desconhece é ignorante e devia estar calado para não revelar a sua ignorância. Se contrata é criticado, se vende é criticado.
Arranjem uma vida!!
Se o treinador não o quer !
1 de outubro de 2020 às 11:47E dono deste blog a dar-lhe com o "Football Manager"... :-)
1 de outubro de 2020 às 12:48https://www.reevaldo.com/story/2016/9/15/football-work-permit-premier-league-fa-foreign-players
1 de outubro de 2020 às 12:57https://latitudelaw.com/news/the-fas-policy-on-non-eu-football-players-and-possible-implications-following-brexit/
1 de outubro de 2020 às 13:07Leiam para não emitirem opiniões baseadas no que ouviram dizer ou leram em algum lado. O facto de o jogador ser emprestado não facilita a emissão de um visto de trabalho no UK. Aliás, senão cumprir os requisitos para ter a emissão de visto automática, vai ter de ir a um juri de apelo. E mesmo que depois cumpra os criterios do juri apelo, este juri não é obrigado a emitir o visto caso entenda que o jogador "não valoriza o futebol inglês".
O Dyego Sousa,tem que ficar no Benfica, porque o empréstimo só termina em Dezembro.
1 de outubro de 2020 às 13:12Se compra é negociata, se vende é negociata, se empresta é negociata, se oferece é negociata, claro que o futebol é uma indústria de negociatas, aprendam a conviver com isso antes de apanharem um avc, chega de mariquices, os jogadores são efêmeros, só o clube é eterno (nem todos).
1 de outubro de 2020 às 14:39Só iriamos entender plenamente daqui a uns anos se o RGS ganhasse as eleições e fizesse a auditoria prometida. Mas qualquer um com um pingo de inteligência e não sendo carneiro percebe minimamente que se juntam duas coisas: o interesse dentro e fora do Benfica com a rotação de jogadores para as comissões e o desinteresse no jogador de JJ que prefere avançados móveis capazes de fazer pressão alta. Até seria interessante se fosse vendido já e com o dinheiro contratado o Bruno Henrique. Mas como não o conseguem vender já então têm de entrar nestes esquemas.
1 de outubro de 2020 às 15:23Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!