B. Munique elimina Real Madrid da Final da Champions
O 2º jogo da Champions desta semana, depois da eliminação do Barcelona, era uma final antecipada: Real Madrid vs Bayern Munique, depois dos alemães terem ganho por 2-1 na 1ª Mão.
Espanhóis a lutar por chegar ao grande jogo europeu depois de 10 anos afastados, enquanto os da Baviera lutavam para manter o bom registo contra o Real - 11 vitórias em 19
jogos, com apenas seis derrotas. Curiosidade para o facto de o Bayern de Munique ter como
treinador um homem que conhece bem o adversário, já que Jupp Heynckes conquistou a
própria Liga dos Campeões pela equipa da capital espanhola, na temporada
1999/2000.
Treinadores a manter a mesma equipa do jogo da 1ª Mão, só uma mudança com Marcelo a aparecer no lugar de F. Coentrão. No entanto, a grande diferença foi que os alemães descansaram jogadores no fim de semana enquanto o Real Madrid teve um jogo de intensidade máxima em Camp Nou.
Entrou muito bem o Real Madrid no jogo e aos 14 minutos já estava a ganhar por 2-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo! Foi um primeiro quarto de hora electrizante com duas oportunidades de golo para cada lado mas só os da casa converteram: 1º num penalty depois de mão de Alaba (5 minutos de jogo) e 2º depois de grande passe de Ozil a isolar Ronaldo, que com toda a calma colocou a bola entre o Neuer e o poste - fica a ideia que CR7 estava em fora de jogo.
Do outro lado, Robben desperdiçou de maneira incrível o 1-1, completamente isolado o holandês a continuar a saga de falhanços dos últimos tempos.
Depois da loucura de entrada o Bayern Munique tomou conta de jogo, e nesta 1ª parte notou-se a diferença de cansaço entra as duas equipas. Chegou ao empate na eliminatória aos 26 minutos, depois de um penalty de Pepe sobre Gomez, que Robben converteu.
A 2ª parte já foi totalmente diferente, com as equipas a terem medo de arriscar para não deitar tudo a perder. Anotei só duas grandes chances de golo, as duas para Mario Gómez, uma mesmo a iniciar e outra mesmo a acabar os 45 minutos finais. Muitas das peças do Real Madrid entraram em colapso físico e os jogadores vindos do banco não entraram bem - Kaká esteve irreconhecível.
Tudo empatado e consequente prolongamento! Para minha surpresa na meia hora extra foi o Real que teve o domínio do jogo, apesar de não ter criado verdadeiro perigo.
Fiquei com a ideia que se pudessem ter escolhido as duas equipas tinham ido do intervalo directamente para os penalties.
Esta eliminatória era mesmo de 50-50 de hipóteses para cada uma das equipas, tendo que ser decidida nos penalties.
Na lotaria das grandes penalidades o Bayern Munique foi mais forte e infelizmente Ronaldo voltou a falhar um penalty no desempate por penalties - e logo o 1º. Tão injusto, mas tantas vezes visto, o melhor jogador do jogo ser o pior no desempate. Kaká também falhou e apesar de Casillas ter conseguido por o Real Madrid de volta à eliminatória (com duas defesas), alguém da equipa técnica de Mourinho, se não o próprio, resolveram que era Sergio Ramos que devia marcar o penalty decisivo ?!?!?!?!?! Uma idiotice e o defesa espanhol colocou a bola na bancada para alegria do alemães que vão jogar a final da maior prova de clubes do Mundo em sua casa.
5 comentários:
o Barça jogou com o Real no sábado e tinha jogado na quarta enquanto o que o Real jogara apenas na terça. Um dia a mais de descanço...
25 de abril de 2012 às 23:51O Chelsea fez descansar quase a totalidade da equipa e teve mais um dia de descanço!
Guardiola deu-les os parabéns sem encontrar desculpas!
Mourinho mais uma vez com um mau perder nojento diz que o Bayer esteve de férias por ter feito descançar jogadores!!!
Que fez este imbecil quando era treinador dos corruptos?
Campeão à decima jornada fazia descansar meia equipa antes dos jogos internacionais!
De que se queixa este palhaço? Quer regras especiais só para ele?
mesmo GUACHOSVERMELHOS!
26 de abril de 2012 às 02:49O mourinho esta numa equipa de corruptos basta ver os jogos do camp espanhol colo colo madrid enfim tristes e com mau perder...Para nao falar na historia nem da claque nazi....
QUEM NUNCA GANHOU NADA LIMPO TAMBEM NUNCA SABERA PERDER ...
ronaldo,o melhor em campo?Em quê?em poses?junte-se à namorada no mundo da moda!!!
26 de abril de 2012 às 03:44O penalty q dá o 1-0,é em tudo igual ao q tanto contestámos naquele europeu contra a frança,do abel xavier,em q a bola bate no braço do jogador q está a tentar amortecer a queda.só se marcam a favor do(s)platini(s).
o 2º golo,o "modelo"está acampado,de férias com a russa!!!Tão visível como o do ma(r)icon ,na Catedral,q possivelmente irá coroar mais um cãopionato à puârto!!!
Como mera curiosidade,e a propósito do golo do maricon,li ontém no reco a opinião da mulher dele,q é bi$pa lá daquelas igrejas "made in USA",q foi aben$$oado por deu$,pois ela pediu muito,eheheh!
Porra,q nem o Céu escapa!!!
Deixam me adivinhar. os 3 "senhores" que aqui falaram são todos do 5lb, aposto que sim!!
26 de abril de 2012 às 13:44Essa cena do 5lb é mesmo à tripeiro.
26 de abril de 2012 às 14:23Sabes qual foi a maior derrota da história do FCP?
Benfica 12 FCP 2
E o resultado da inauguração do estádio das antas?
FCP 2-8 Benfica
Enfim contentam-se com pouco
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!