B. Carvalho: "possivelmente foi o último jogo como presidente do SCP"
Bruno de Carvalho voltou a deixar em aberto a possibilidade de deixar a presidência do Sporting depois da assembleia geral marcada para o próximo sábado (dia 17).
"Há um duplo sentimento. Sinto-me feliz pelo resultado, por termos dado justiça ao resultado, pois de quatro objetivos continuamos fortes em três e já conquistámos um; sinto-me feliz porque a nação sportinguista está contente com este resultado e uma palavra para os sportinguistas que aqui vieram; feliz por ter voltado ao banco, onde estou ao pé do grupo; feliz porque os resultados das nossas modalidades continuam pujantes; mas ao mesmo tempo sinto-me triste porque possivelmente foi o último jogo que fiz como presidente do Sporting. Acho que as pessoas ainda não perceberam o que está em causa. Está em causa uma questão de gratidão e confiança", começou por dizer o líder leonino na zona mista do estádio do Astana após o triunfo verde e branco (1-3).
"Continuo a ver muitas dúvidas e muita gente e falar. Não sei se as pessoas estao focadas para o que pode acontecer. Espero que a AG seja concorrida, e se o pavilhão ficar cheio podemos deslocar pessoas para o multidesportivo. Mais importante do que os estatutos - que apenas nos aumentam a responsabilidade, pois tiram-nos margem financeira, porque nos dão responsabilidade ao nível de futuras eleições, um regulamento disciplinar sem a maior questão. Sinto que as pessoas não têm a verdadeira noção e por isso é lógico que, em vez de estar aqui eufórico como costumo estar, para mim é uma tristeza grande depois de todo o trabalho de cinco anos... Mas saindo saio de cabeça erguida, com orgulho do trabalho que fiz", acrescentou Bruno de Carvalho aos jornalistas, rematando:
"Enquanto pessoas que trabalham 24 horas pelo clube, temos de ter a gratidão e reconhecimento das pessoas. Não tem a ver se as pessoas acreditam, tem a ver se a maioria silenciosa se torna na maioria ruidosa. A tal militância que necessito. Mas orgulhoso do trabalho que foi feito."
3 comentários:
Música para boi dormir!
15 de fevereiro de 2018 às 22:47Coitadinho, está com medo de perder as comissões e os prémios de jogo, é?
Claro que a coisa funciona e vamos, felizmente, ter Bruno por mais uns tempos!
Até que assim a coisa tem mais humor!
#ficabruno
Nunca vai sair, qualquer que seja o resultado .
15 de fevereiro de 2018 às 22:56Ou ele tem a certeza que fica e está a dar música, para realçar a "vitória".
15 de fevereiro de 2018 às 23:19Ou as inaugurações de academias nos panamás deste mundo foram suficientemente lucrativas para não se preocupar mais...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!