Benfica sobe ao 2º lugar da Liga NOS
O futebol é realmente um desporto lixado de analisar. Tanta e tanta coisa que escrevo e que no dia a seguir é completamente falso! Enfim... Objectivamente, podemos dizer que o Sporting quebrou há algumas semanas (últimos 10 jogos só 4 vitórias) o seu nível exibicional mas curiosamente tem andado a ganhar, nem que seja nos penalties. Ora hoje, a equipa até teve momentos melhores do que nas últimas semanas (falhou golos de baliza aberta) mas acaba por sofrer a primeira derrota nas competições portuguesas. Claro que aqui também houve muito mérito do Estoril, que está a jogar muito bem e se reforçou com enorme qualidade no mercado de inverno. Aproveitou o Benfica para subir ao 2º lugar em igualdade pontual com o eterno rival de Lisboa.
Sem Bas Dost e Gelson é difícil mas as entradas de Rúben Ribeiro e Montero e as respectivas exibições foram muito mas mesmo muito negativas.
Jorge Jesus continua a mostrar grandes dificuldades em segurar o 1º lugar e atenção que o Sporting ainda joga no Dragão, Braga, Marítimo e Chaves.
Jorge Jesus continua a mostrar grandes dificuldades em segurar o 1º lugar e atenção que o Sporting ainda joga no Dragão, Braga, Marítimo e Chaves.
4 comentários:
Eu ja nao sei o que dizer,vejo futebol desde os 7 anos e continuo a ficar surpreendido com as surpresas.Nao podemos desistir,vai ser ate ao fim.E PLURIBUS UNUM
4 de fevereiro de 2018 às 20:22é verdade! também como vemos o Benfica com enorme paixão é mais difícil acertar
4 de fevereiro de 2018 às 20:34E tudo o vento levou..
4 de fevereiro de 2018 às 22:06Rumo ao P3N7A!!
Mas o resultado do Estoril foi assim uma surpresa tão grande?
4 de fevereiro de 2018 às 23:16Nos últimos jogos tinham melhorado significativamente.
Estavam a ganhar ao Porto antes da rábula das rachas e espetaram 3 ao Tondela.
Para mais o Sporting estava sem o seu abono de família Bas Dost e sem o seu novo Garrincha.
Para mim não foi grande surpresa, estava à espera de 3-0 e só me enganei por 1.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!