Douglas, do Sporting, acusou positivo no controlo de doping
Douglas, central do Sporting, assumiu ter acusado positivo num controlo de doping.
O jogador que tem estado afastado da equipa de Jorge Jesus assumiu e explicou que tomou um diurético sem autorização do departamento médico do clube.
Numa mensagem partilhada nas redes sociais, Douglas disse: “Em consciência, não tomei nenhuma substância dopante com o objetivo de melhorar artificialmente o meu rendimento desportivo”.
O controlo anti-doping em que Douglas acusou positivo foi realizado no final de Abril 2017. O brasileiro já não é convocado por Jorge Jesus desde Janeiro de 2017.
1 comentários:
O curioso é o atleta em questão nunca ter sido apanhado nas malhas do Doping até chegar ao SCP...
2 de fevereiro de 2018 às 11:42O que dá para questionar se terá sido o único atleta dessa instituição a ser apanhado, ou simplesmente foi o único que uma vez que foi colocado de parte e mal jogou que teve a coragem de vir dizer parte da verdade na praça-pública.
Uma coisa é certa não deixa de ser estranho o que correram os atletas do SCP a época passada e o que correm os do FCP basta verem as médias dos atletas por jogo antes e depois de entrarem nestas respectivas equipas para verem uma subida de rendimento de metros percorridos para mais do dobro por jogo.
Existem tantas metricas que são indicadoras de doping facilmente identificaveis... que não se percebe porque é que tanto atletas como clubes continuam a passar incolumes.
Ass: Onde é que eu já vi isto!?
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!