LF Vieira confiante no rumo escolhido e ao ataque
Luís Filipe Vieira vincou esta 4ª feira a ambição de conquistar o inédito pentacampeonato. O presidente dos encarnados, que discursava durante o jantar de apresentação dos nomeados aos prémios Cosme Damião, deixou ainda alguns recados.
"Quando comemoramos 114 anos de história, vamos continuar a trabalhar para fazer mais história com a conquista do pentacampeonato e mais conquistas nas modalidades", afirmou o dirigente, adiantando que o clube "vai continuar a apostar na expansão, como a ampliação das infraestruturas desportivas do Seixal, a criação do Centro de Alto Rendimento e da Benfica Rádio, bem como aproveitar todas as oportunidades para fazer um Benfica maior".
"Quero reafirmar o nosso compromisso com os sócios do Benfica de que nada nem ninguém nos fará perder o sentido de servir o clube, o rumo que escolhemos e a ambição de construir um Benfica cada vez mais forte, mais ganhador, mais sólido", disse o líder benfiquista, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.
"Sabíamos que não ia ser fácil, sabíamos que íamos incomodar, sabíamos que quanto mais fortes, mais pedras no caminho nos iriam colocar e todas as distrações seriam criadas para que perdêssemos o foco essencial", acrescentou Vieira, deixando depois o aviso:
"Desenganem-se aqueles que pensem que nos conseguem desviar do caminho e rumo que definimos", realçando "um património único de conquistas, grandes técnicos, enormes atletas e uma massa associativa sem igual em Portugal e no mundo".
Vieira felicitou ainda os nomeados aos galardões. "Os resultados estão bem à vista e é com enorme orgulho que vemos o reconhecimento internacional do clube nas mais diversas áreas. Quero cumprimentar todos os nomeados pelo mérito do vosso trabalho. Vocês são a história do Benfica e é isso que hoje reconhecemos, a vossa parte da nossa história", enalteceu.
2 comentários:
imagino se o gajo nao soubesse das dificuldades....é que nao fez absolutamente nada para ser uma época em grande...
8 de fevereiro de 2018 às 16:40É preciso lata...
9 de fevereiro de 2018 às 11:04Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!