Benfica 5-1 Rio Ave: explosão encarnada!
Foi uma 2ª parte avassaladora do Benfica, a virar o marcador e a explodir com o golpe que a equipa levou pela lesão de Krovinovic! 45 minutos totalmente contrários ao que o campeão nacional tinha feito no Restelo e hoje na 1ª parte. Bom futebol, qualidade colectiva, pressão alta, golos e nota artística!
Destaque para o excelente trabalho deste Rio Ave, com um meio campo excelente, do melhor que por cá temos, e que se tem chegado ao 0-2 naquela bola que explodiu no poste de Bruno Varela tinha feito tremer de alto a baixo o Estádio da Luz.
Não costumo dar-lhe importância mas quero falar de Rafa. É um caso tão difícil de entender que me custa estar para aqui a inventar. Hoje, no entanto, foi notória a importância da sua entrada. A defesa do Rio Ave, na 1ª parte, não estava a ser testada, ou melhor, estava a ser testada sempre da mesma forma. Com a entrada do campeão europeu os defesas começaram a ter de se preocupar com as costas e com a velocidade de Rafa. Baralhou e fez cair a organização defensiva da equipa de Vila do Conde. Muito importante.
1 comentários:
Apenas contra o facto de mais uma vez se dar meio jogo de avanço.
3 de fevereiro de 2018 às 22:27Com os pastéis não deu para a remontada.
Com os Vilacondenses deu porque os gajos pareciam que tinham amarelinha no corpo e mais tarde rebentaram.
O Benfica costuma lançar novos craques quando algum dos titulares avaria.
Esperemos que Rafa pegue de vez. Muito cansaço com as perdas de bola ou as jogadas mal delineadas do Salvio.
Em seu favor a ajuda que dá na defesa, apenas.
Venha o Portimonense, mas se necessário, que se faça uma peladinha de 45 minutos antes de entrar em jogo!
Isto porque se deseja uma equipa consistente durante 95 minutos se queremos ter hipóteses no campeonato ou arriscamos apanhar mais "pastéis" no caminho.
Carrega Benfica!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!