Como vai funcionar o gabinete de crise do Benfica
Luís Filipe Vieira anunciou no último sábado que o clube a que preside passará a ter um gabinete de crise para responder aos ataques ao seu bom nome, ofensas que tem sido constantes nesta temporada 2017/18.
O SLB, através do gabinete de crise, irá monitorizar todas as manifestações de pessoas e entidades que, no entender do clube, possam pôr em causa o nome do Benfica, disparando com queixas-crime. Ou seja, quem levantar suspeições ou fizer acusações de corrupção terá de as provar em tribunal.
Este gabinete de crise será coordenado por João Correia, antigo secretário de Estado da Justiça e advogado que lidera um grupo de trabalho composto por elementos de pelo menos três grandes escritórios de advogados: Vieira de Almeida e Associados, Abreu Advogados e Correia, Seara, Caldas, Simões e Associados.
Lembro que, desde o aparecimento do caso dos e-mails, tem sido este advogado que tem coordenado a resposta jurídica dos encarnados. A diferença, é que a equipa será agora reforçada com vista a uma maior rapidez e disponibilidade para processar quem coloque em causa ou insinue contra o bom nome do SL Benfica.
As águias vão avançar com a instauração de vários processos, a somar aos que já foram entregues, de forma a pressionar as autoridades judiciais a acelerar as investigações relacionadas com alegados crimes de violação de correspondência informática, face à divulgação pública de inúmeros e-mails com informação considerada confidencial. O Benfica esperava que, por esta altura, já tivessem sido efetuadas buscas ou outras diligências de modo a averiguar como aquele responsável portista obteve a dita correspondência.
2 comentários:
Se repararam os pasquins hoje nada o tal murro na mesa causou efeito.
12 de março de 2018 às 18:28É verdade, Francisco: a pasquinada de hoje parece que embatucou.
12 de março de 2018 às 19:39Todos os que emporcalharam o bom nome do Benfica têm de ser chamados à pedra. Todos. Os dirigentes do clube e da SAD sabem que têm, para tal, o apoio incondicional da nação benfiquista. Os benfiquistas reclamam, exigem que toda a escumalha que nos declarou guerra com o intuito de arrastar o bom nome do Benfica pela lama, se sente no banco dos réus.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!