MP arquiva inquérito que envolvia Centeno e Benfica
Numa nota divulgada na sua página da internet, a PGDL justifica que o MP determinou o arquivamento do inquérito por inexistência de crime.
"Realizado o inquérito, recolhida a prova documental e pessoal necessária ao apuramento dos factos, o MP concluiu pela não verificação do crime de obtenção de vantagem indevida ou qualquer outro, uma vez que as circunstâncias concretas eram suscetíveis de configurar a adequação social e política própria da previsão legal", adianta a PGDL.
A PGDL explica que "o MP no DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] de Lisboa ordenou a instauração de processo-crime na sequência da publicação nos órgãos de comunicação social de notícias sobre a solicitação de bilhetes para assistência a jogo de futebol no dia 1.04.2017 em tribuna presidencial".
Aquela estrutura do MP refere que, "segundo tais notícias, no mesmo período temporal, veio a ser concedida uma isenção de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a um familiar do presidente do clube que tinha oferecido os bilhetes ao ministro das Finanças".
O inquérito foi dirigido pela 9.º secção do DIAP de Lisboa.
Fonte: rr.sapo.pt
3 comentários:
Não envolvia o Benfica. Tentaram envolver o Benfica mas não conseguiram.
1 de fevereiro de 2018 às 17:33Como tentaram envolver o Benfica no caso dos resultados combinados e agora neste processo LEX, a sua última oportunidade.
Os dragartos e os seus amigos vendidos dentro do MP vão ficar como os outros, a andar com o rabo entre as pernas.
Meus caros BENFIQUISTAS! cada dia que passa vendo ouvindo e lendo todas as tramo ias sujas de gentes rastejante baixas canalhas, fico ainda com mais certeza com o silencio do dos nossos dirigentes e porque nos nao precisamos de nos defender porque nao somos culpados de coisa nenhuma, e cada dia que passa eles esses mesmos que chafurdam vau nos ilibando com as suas mentiras, como os casos de arquivos.
1 de fevereiro de 2018 às 19:01Quem difamou o Benfica vai ter de ser processado e tempo dos advogados do Benfica processar quem difamou l seu nome na lama jornais e jornalistas tem de assentar o cu no moço por difamação e má fé nas notícias falsas
1 de fevereiro de 2018 às 19:03Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!