Queixas-crimes, exposições e requerimentos
"Sport Lisboa e Benfica SAD informa que desde o início do processo de divulgação e manipulação ilícitas da sua informação privada e confidencial, até à presente data, formalizou diversas iniciativas judiciais e extrajudiciais com vista à salvaguarda do seu bom-nome e reputação, nomeadamente:
12 QUEIXAS-CRIME
1 Queixa-crime por acesso ilegítimo contra pessoas incertas,
2 Queixas-crime por violação e divulgação de correspondência privada
8 Queixas-crime por ofensa a pessoa coletiva
1 Queixa-crime por violação do segredo de justiça contra pessoas incertas
4 Exposições/Requerimentos dirigidos àProcuradora-Geral da República e diversos procedimentos JUDICIAIS E EXTRAJUDICIAIS
1 Procedimento Cautelar Cível
15 Interpelações por e-mail
4 Notificações judiciais avulsas
Notificação extrajudicial a todas as pessoas singulares e entidades que procederam à descarga de dados obtidos através de furto e violação da correspondência privada
5 QUEIXAS E EXPOSIÇÕES A DIVERSAS ENTIDADES
Exposição a todos os membros do Conselho Superior do Ministério Público
3 Queixas dirigidas à ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social
Exposição dirigida à Comissão Nacional de Proteção de Dados
Estão neste momento em conclusão mais de uma dezena de novos processos que visam aqueles que, a coberto do anonimato e de forma sistemática e impune, têm publicitado o teor de informação privada e confidencial do Sport Lisboa e Benfica, ao mesmo tempo que divulgam publicamente documentos de investigação que se encontram em segredo de justiça, numa coincidência particularmente complexa e de enorme gravidade num Estado de Direito.
A Sport Lisboa e Benfica SAD lamenta de forma veemente as sistemáticas violações do segredo de justiça, evidenciadas pela reiterada divulgação pública de diversas diligências de investigação e de factos e informações que só poderiam ser do conhecimento das entidades responsáveis pela investigação criminal"
6 comentários:
palha pra entupir os tribunais
15 de março de 2018 às 09:21assim se cria um circo pra desviar atencoes
Ó anónimo das 09:21, palha comes tu, e em quantidade industrial.
15 de março de 2018 às 11:01É. A alimária das 09:21 deve andar com muita fome: os fogos de verão queimaram a palha que o bicho haveria de comer agora, coitado.
15 de março de 2018 às 12:30Se é (a alimária) azul, recordo-lhe a batota de décadas, as putas, os quinhentinhos, as viagens e outros incentivos para árbitros. Se é verde, lembre-se das declarações do seu presidente Gonçalves a propósito da compra de árbitros, e de um certo depósito na conta de determinado apitador.
Outra coisa é a liberdade que esta besta teve para vir aqui zurrar. Comigo, não punha cá os cascos de azémola.
pois Nau, plos vistos segues a cartilha do teu querido lider que quer limitar a liberdade de expressao com verdades doa a quem doer.
15 de março de 2018 às 12:47sou azul sim, e deixa me que te diga antes das 2 decadas da dita batota, teve o teu clube 6 ou decadas dela, mas nao havia tv nem redes sociais ne
mas agora ha, e emtao, agora andamso nisto? ai tiveste 2 decadas de batota? entao agora tb queremos nos...e enfim
saudacoes cordiais
Antes de dizeres merda vai aprender história e depois volta para comentar. A ignorância. 60 anos a roubar... hahaha. Além de ignorante, és estúpido.
15 de março de 2018 às 13:40Queria dar aqui umas dicas para o Gabinete de crise, uma vez ue já passaram tantos meses desde o inicio dete ataque nogento,sujo, reles e vil, para denegrir e sujar a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA:
15 de março de 2018 às 17:221- Espero que neste momento já tenham um dossier de todas entidades individuas e coletivas que mancharam o nome do Benfica, com dados bem concretos para deduzir acusação.
2- Espero que todas as pessoas individuais e coletivas que mancharam o nosso nome sejam proibidas de entrar nas nossas instalações, com o argumento obvio.
3- Espero que quando os processos entrarem em Tribunal, seja soliciado o envio para o Tribunal do IRS, IRC, património actual à data da queixa, incluindo os valores em conta bancária, para que os criminosos não possam, legalmente, separar-se desses bens e queos mesmos sejam considerados, para o pedido de indemenização.
4- Espero que o SLB, em concertação com os seus principais sponcers, possam eles mesmo constituirem-se como assistêntes em todos os processos que o SPORT LISBOA E BENFICA, interponha contra quem, sem provas, denigra a imagem, o nome e a credibilidade da Maior instituição de Portugal.
5- Espero que os nossos parceiros, ao serem constituidos como assitentes, ele proprios se sintam idignados, porque ao mancharem a imagem do SPORT LISBOA E BENFICA, também a imagem deles, em consequência, fica manchada e, por isso, interponham iualmete processos indemenizatórios a todas as pessoas individuais e coletivas, alvo de processo crime porparte do SLB.
6-Espero que todo o apoio Juridico do SLB, consiga demonstrar que toupeira ou violação do segredo de Justiça é ma mesma coisa, ou que "fontes" é sinónimo de violação do segredo de Justiça, que as Autoridades têm a obrigação de investigar e deter todos os responsáveis por estas fugas de informação.
Os jornalistas nã podem estar ao abrigo de proteção de fontes, quando estas fontes, elas próprias resultam de um crime de violação do segredo de Justiça, cuja veracidade não poem comprovar, mas cuja imagem da nossa Instituição é sistemáticamente manchada e prejudicada.
Está portanto na hora, de se acabar com o pretexto doDireito de informação, quando esse Direito está ferido de uma ilegalidade para obter informação, sem a comprovação da sua veracidade.
Todos Juntos Somos Mais Fortes
E PLURIBUS UNUM
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!