Mistérios do futebol português
O futebol português tem muitas telenovelas, muitas capas de jornais e muita conversa à sua volta. Mas também tem, de vez em quando, notícias que, sendo de facto notícias, não têm nem um minuto de tempo de antena. 3 exemplos recentes:
Reunião Antero Henrique com a FPF - Este notícia surgiu a semana passada, disse-se que o director geral da SAD do FC Porto tinha vindo a Lisboa, às próprias instalações da Federação Portuguesa de Futebol, reunir com os
responsáveis máximos do conselho de arbitragem onde se incluía o
presidente Vítor Pereira, o vice António Silva e o
vogal Lucílio Baptista, isto para combinar e decidir quais os árbitros
que deviam e não deviam arbitrar o FCP. Os árbitros Bruno Paixão e Duarte Gomes parecem ter ficado impedidos de arbitrar o clube nortenho. Ora a notícia é de tal maneira grave, e a fazer lembrar os tempos do Apito Dourado, que teria merecido um imediato desmentido pela FPF, mas nada nem ninguém se ouviu...
Os direitos televisivos do Benfica - Muito se falou no princípio do ano sobre este tema mas com o aproximar do final do contrato dos direitos a notícia desapareceu dos blocos noticiosos. É de tal maneira estranho que parece que alguém (Joaquim Oliveira) tem, neste silêncio, uma poderosa estratégia. Senhor LFV não tente enganar os benfiquistas e, antes das eleições, esclareça o que se passa nestas negociações.
Alguém me diz onde está um jogador, com contrato com o Benfica, chamado Jonathan Matías Urretaviscaya da Luz? Nascido a 1990 no Uruguai e desaparecido no final do Torneio Olímpico de 2012...
7 comentários:
os sócios devem exigir saber se os candidatos vão renovar com a corrupção os sócios não devem deixar.
6 de outubro de 2012 às 13:19Fraquinho, fraquinho...
6 de outubro de 2012 às 13:35Vou por este blog na minha lista dos "a não visitar de forma alguma", não vá às vezes distrair-me e voltar a cá por os pés.
As melhoras.
Então Costa? Se quiser ajudar a melhorar agradecia a crítica
6 de outubro de 2012 às 13:39Abraço
Também gostava de saber o que é feito do Urreta :S
6 de outubro de 2012 às 13:47Fura-Redes
6 de outubro de 2012 às 14:39não percas demasiado tempo com o Costa
é um galego do clube sub-regional da foz do douro e sentiu-se, como todos eles, por lhe tocares na ferida ...
da corrupção praticada pela cosaNorte da 'torre das antas' !!!
o Urreta está a treinar com a equipa B!
abraço Glorioso
Fura-Redes, realmente pensei que tivesses percebido o porquê do Costa ter escrito o que escreveu. É tão evidente a razão.
6 de outubro de 2012 às 17:09Abraço
Não sabia que o Lucílio Batista era vogal do conselho de arbitragem...
8 de outubro de 2012 às 00:11A falta de vergonha, o descaramento e o desplante são termos que a realidade quotidiana da nossa arbitragem reduziram ao ridículo. Que nojo!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!