Acordar de uma derrota para o sistema português
Pois é já não bastava a derrota clara de ontem à noite, com o Estádio da Luz cheio, as notícias matinais não só relembravam bem o que se passou em Lisboa como me acordaram para o facto de estarmos, ainda e sempre, no triste sistema do futebol português. Ao menos que perder com o FC Barcelona significasse que estávamos sempre a jogar numa liga isenta...
O "senhor" "observador" Brites Lopes resolveu atribuir nota 3,9 (em 5) à arbitragem de Carlos Xistra no Académica 2-2 Benfica, em que assinalou 3 penalties, dois para a equipa da casa, os dois mal assinalados.
Ora isto é claramente uma arbitragem boa, não segundo as regras do futebol mas segundo as regras do corrupto sistema português. Interessa é defender a todo o custo a "competência" dos árbitros internacionais - como se o carimbo da UEFA fosse um atestado permanente de integridade.
Isto é uma vergonha e é um dos graves problemas da nossa arbitragem.
Pela 4ª vez escrevo: senhor Vítor Pereira demita-se!
1 comentários:
Uma vergonha!!! mas uma vergonha com 30 anos!!! e mais. Não é o Benfica ser constantemente prejudicado é o facto de mais ninguem se impor contra isto!! Os outros clubes limitam-se a prestar vassalagem.
4 de outubro de 2012 às 20:02Vitor Pereira É um palhaço!!! Se não fosse e tivesse um pingo de etica a muita que ja se tinha demitido!!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!