Baniyas 0-4 Benfica: Nolito o rei das arábias
Com a pausa das provas de clubes, devido aos compromissos das selecções, o Benfica aproveitou para realizar um jogo amigável nos Emiratos Árabes Unidos com o Baniyas SC, 2º classificado da última edição da liga local.
Oportunidade para Jorge Jesus ver jogar os elementos do plantel menos utilizados e chance para o SLB fazer uma operação de charme, com o objectivo de atrair investidores milionários desta zona do globo, tal como vários clubes internacionais fazem hoje em dia. Parece que este contacto foi facilitado aquando da transferência de Javi Garcia para o Man. City - clube que tem como presidente um milionário árabe - facto que valoriza o negócio de 20 milhões de euros feito pelo Benfica em Agosto.
Para esta partida o treinador encarnado apostou em Paulo Lopes; André Almeida, Jardel, Miguel Vítor, Luisinho; Carlos Martins, Ola John, Salvio, Bruno César, Nolito e Lima. Expectativa para ver Ola John se mostrar ao mundo benfiquista.
Começou melhor a equipa da casa, com uma bola ao poste da baliza de Paulo Lopes mas rapidamente o Benfica tomou conta de jogo e chegou ao golo aos 17 minutos depois de boa desmarcação de Lima, com o brasileiro a fazer uma assistência, mais uma, para Salvio de cabeça, à vontade, inaugurar o marcador. Jogo fácil para os lisboetas com Nolito a fazer o 2-0, aos 32 minutos, depois de bela jogada de Ola John pelo flanco direito. O espanhol só precisou de mais 4 minutos para fazer o 3-0 num belo remate em arco dentro da área do adversário. Até ao intervalo nota para um remate forte de Salvio que levou a bola ao poste da baliza do Baniyas.
2ª parte a começar com várias substituições - entraram no SLB Sídnei, João Mário e
2ª parte a começar com várias substituições - entraram no SLB Sídnei, João Mário e
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!