segunda-feira, 24 de setembro de 2018

João Félix, só para maiores de 18

Confesso que estou um bocado irracional a olhar para este menino a jogar à bola!
Não dá para por paninhos quentes em cima! É craque!

Isto, que se segue, é uma barbaridade e é filme que devia ter bolinha! Esta malta tem família João! Porra!

https://twitter.com/BenficaYouthVid/status/1043953564199133185

Dispensado do FC Porto por ser magro... Hehehehe. Caraças ora aí está um barrete difícil de explicar!!!!! Mas a carneirada só quer é saber de e-mails...


João Félix, a primeira titularidade vista à lupa pela GoalPointhttps://goalpoint.pt/joao-felix-a-primeira-titularidade-vista-a-lupa_64150

13 comentários:

Anónimo disse...

o cervi tb ja marcou

24 de setembro de 2018 às 11:40
Anónimo disse...

O irmão dele mais novo também já marca.
Os jogadores magros sofrem mais com os efeitos secundários do doping. Por isso os dispensam. Uma prática já muito antiga para os lados da ETAR de Contumil.
O André Gomes também veio de lá. Era muito magro e alto.
O karma é tramado!

24 de setembro de 2018 às 12:04
Franz disse...

Talento,talento,talento...
Para ele não existe diferença entre jogar no caixa futebol campus ou no imponente ESDTADIO DA LUZ

24 de setembro de 2018 às 12:52
Anónimo disse...

Antes dos jogos, em vez do voo da águia vitória, podiam ser soltas umas tantas toupeiras no relvado, perante o gáudio da populaça que se telemóveis em punho, captavam o momento.
Outro tipo de sentença por exemplo, o clube passar a chamar-se SLT (Sport Lisboa e Toupeiras).
Sempre seria menos mau que jogar contra o Desportivo de Grândola, Académica da Paradela, Sporting de Lafões, Recreativo Social de Pedroso, e outros emblemas prestigiados do género.

24 de setembro de 2018 às 13:20
Anónimo disse...

Atual diretor das relações instituicionais do SC Braga, Alan deu uma entrevista ao semanário Expresso onde abordou um dos temas que marca a atualidade: o caso E-toupeira. O antigo jogador bracanse acredita que os encarnados não vão sofrer consequências de maior.

«Se fosse noutro país, descia de divisão, como a Juventus em Itália. Mas não acredito nisso, mesmo que se prove tudo. São muitos "torcedores" e investidores», explicou.

Alan revelou ainda vários casos de racismo e destacou um caso que ocorreu num encontro frente ao Benfica, onde recebeu umas palavras menos corretas de Javi García.

«Nesse jogo, o Javi García chamou-me ‘preto’ e ‘macaco de m…’. O que nunca disse a ninguém foi que ele me disse ao ouvido que queria ver a minha família morta num acidente de carro. Na altura fui falar com Jorge Jesus e ele acabou por me pedir desculpa», concluiu.


A Polícia Judiciária vigiou vários encontros entre os funcionários judiciais e Paulo Gonçalves, todos acusados de mais de 70 crimes cada um no caso E-toupeira. Uma dessas diligências aconteceu a 20 de janeiro, na 20ª jornada da época passada e está documentada em imagens.

24 de setembro de 2018 às 13:52
Saraiva Azevedo disse...

No dia que as palavras de um favelado arruaceiro contar para alguma coisa neste país, entreguem o mesmo a Espanha!

24 de setembro de 2018 às 15:23
Anónimo disse...

Corrupção. Recebimento indevido de vantagem. Favorecimento pessoal. Violação de segredo. Peculato. Acesso indevido. Violação do dever de sigilo. Falsidade informática. Acusação. DIAP de Lisboa /sede.
04-09-2018
Ao abrigo do disposto no nº artº 86º, nº13, alínea b) do CPP informa-se que o MP requereu o julgamento em tribunal coletivo por factos apurados no âmbito do inquérito referente aos acessos ao sistema CITIUS, vulgo «e-toupeira». Foi proferido despacho final: de arquivamento parcial e de acusação.
A acusação foi deduzida contra quatro arguidos: dois funcionários judiciais (um deles observador de arbitragem), um colaborador de sociedade anónima desportiva e uma pessoa coletiva (sociedade anónima desportiva), pela prática dos crimes: - Corrupção passiva (e na pena acessória prevista no art.º 66.º, n.º 1, als. a), b) e c), do Código Penal; - Corrupção activa; - Oferta ou recebimento indevido de vantagem (e na pena acessória prevista no 4.º, do mesmo diploma - regime de responsabilidade penal por comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva); - Favorecimento pessoal; - Violação do segredo de justiça; - Violação de segredo por funcionário; - Peculato; - Acesso indevido; - Violação do dever de sigilo; - Falsidade informática.
No essencial ficou suficientemente indiciado que os arguidos com a qualidade de funcionários de justiça, pelo menos desde Março de 2017, acederam a processos-crime pendentes no DIAP de Lisboa e do Porto e em outros tribunais, transmitindo as informações relevantes ao arguido colaborador da SAD, fazendo-o de acordo com a solicitação do mesmo e em benefício da mesma sociedade.
Tais processos tinham por objeto investigações da área do futebol ou de pessoas relacionadas com este meio, ou de clubes adversários, seus administradores ou colaboradores.
Tais pesquisas foram efetuadas fraudulentamente com a utilização de credenciais de terceiros, sem o seu conhecimento ou consentimento, por forma a obterem acessos encobertos, não detetáveis. Tais informações foram obtidas ilicitamente tendo como contrapartida benefícios indevidos para os funcionários e vantagens ilícitas no interesse da respetiva SAD.
Tais condutas ocorreram designadamente, durante as épocas desportivas 2016/2017 e 2017/2018. Com estes comportamentos os arguidos puseram em risco a integridade do sistema informático da justiça, a probidade das funções públicas, os interesses da verdade e da lealdade desportiva e a integridade das investigações criminais. Um dos arguidos encontra-se em regime de prisão preventiva.
A investigação foi dirigida pelo MP da secção distrital do DIAP de Lisboa/sede (antiga 9ª secção) e coadjuvada pela UNCC da PJ.

CORRUPTOS VIGARISTAS LADROES E ASSASSINOS

24 de setembro de 2018 às 19:17
Anónimo disse...

O Jogo publica os emails na sua totalidade, ao contrário do Marques que os trunca, falsifica e os retira do contexto. A má fé é evidente.

A ERC Desmascara a Tramóia

Email n. 1 publicado pelo O JOGO
[a negrito as partes que não foram lidas por FJM]:

[Mensagem de Adão Mendes para Pedro Guerra. Enviada a 28 de janeiro de 2014).

“Vou-lhe enviando dicas e imagens, mas algumas boas decisões ainda estão confidenciais e não as podemos divulgar antes da decisão publica.

Sobre a arbitragem não temos de ser “MAEZINHAS” mas usar a inteligência a nosso favor, criticando sempre, mas propondo solucões e não desabafos: EX: O SLB recorreu da arbitragem do Soares Dias, considerei um erro, dado que o nosso “adversário”(PC) enfureceu-se e tornou público o seu ódio.
Por minha proposta, retiramos o recurso porque ganhamos o jogo e recuperamos um “inimigo”. Caso da taça da liga, deixar andar; “menos inimigos” temos e até a vamos jogar com os BB. Sobre o Golo Mota vai ter em breve matéria para dar nos olhos dos dois.

CONFIDENCIAL: O Mota ganhou o processo.
O 1o Ministro é de facto um grande Homem e um GRANDE LÍDER. Sei o que digo, porque sei das suas capacidades em ouvir, pensar, astúcia nas decisões e amor ao Glorioso. Não há outro como ele.

Hoje o SLB manda mesmo e outros já não mexem nada, já não fazem pouco de nós, e o resto virá por acréscimo.

Dizem os grandes sábios dos paineis que algo está a mudar, o porto já não manda, mas... ainda não compreendem onde está o poder. O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferenca.
Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido, e este espaço foi conquistado com muito trabalho do 1o ministro.

Vamos ter padres que escolhemos e ordenamos nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem.

ERC:

44. Verifica-se, assim, que um excerto do email supra referido não é́ lido por Francisco J. Marques (Excerto 1), sendo que esta ausencia retira o referido email do seu contexto e lhe atribui um outro sentido, completamente diferente: «O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença».

45. Esta frase não se coaduna com a conclusão de que o email prova que existe «um esquema de corrupção para beneficiar o Benfica».

46. A não leitura de alguns excertos, tais como o excerto referido no ponto anterior, abre espaço para interpretações desfasadas do sentido original do email, como é o caso das ilações tecidas por Francisco J. Marques, que interpreta os termos “manda” e “poder” como equivalente a corrupção (benefícios arbitrais) em prol do Sport Lisboa e Benfica, quando na verdade se referia à «busca da verdade e da seriedade»:

«Hoje o SLB manda mesmo e outros já não mexem nada, já não fazem pouco de nós, e o resto virá por acréscimo. Dizem os grandes sábios dos paineis que algo está́ a mudar, o porto já́ não manda, mas... ainda não compreendem onde está o poder. O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença.» (sic) [negrito nosso] (Email n.o1)


24 de setembro de 2018 às 21:19
Anónimo disse...

47. É também ocultada a frase «já não fazem pouco de nós» que poderá também dar outra leitura a todo o parágrafo, nomeadamente quando se refere que o «SLB manda mesmo e os outros já não mexem em nada».

48. Repare-se ainda que a frase «...mas propondo solucões e não desabafos», que remete para a arbitragem, omitida por Francisco J. Marques, também desvirtua a mensagem dos emails publicados pelo jornal O Jogo.

49. Depois, refira-se que o seguinte parágrafo é composto por dois excertos de dois emails diferentes emails, induzindo o espetador no erro de que se trata de um só email - existe aqui uma incorrecão no que se refere à identificacã̃o dos diferentes emails:

«FJM: “O Primeiro-Ministro é de facto um grande homem e um grande líder. Sei o que digo, porque sei das suas capacidades em ouvir, pensar, astúcia nas decisões e amor ao Glorioso. Não há outro como ele. Hoje, o SLB manda mesmo e os outros já não mexem em nada. E o resto virá por acréscimo. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. O Porto já não manda, mas ainda não compreendem onde está o poder. Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido e este espaço foi conquistado com muito trabalho do Primeiro-Ministro. Vamos ter os
padres que escolhemos e ordenamos nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem.”
Ainda sobre temática religiosa. “Quanto às missas, temos bons padres para todas, incluindo as da liga e as da juventude operária.” – Presumo que a juventude operária seja a equipa B. – “Agora apague tudo.” Pelos vistos nem toda a gente apagou.

Resposta do Sr. Pedro Guerra: “Sei que o nosso primeiro-ministro quer que seja essa a postura, e se ele traçou essa estratégia, creio que só temos que segui-la. Ele lá sabe o que anda a fazer e, na verdade, não temos tido muita razão de queixa.”»

50. Como se pode ver, o excerto “Quanto às missas, temos bons padres para todas, incluindo as da liga e as da juventude operária” pertence a outro email, nomeadamente ao Email n.o 2, surgindo na exposicão de Francisco J. Marques entre partes do conteúdo do Email n.1. O excerto «Agora apague tudo» pertence ao Email n.o1.

24 de setembro de 2018 às 21:20
Anónimo disse...

Email n. 2 publicado pelo O JOGO
[a negrito as partes que não foram lidas por FJM]:
[enviado a 28 de janeiro de 2014, 18:48 (indicando que é uma mensagem encaminhada, datada de 27 de janeiro de 2014]

Meu caro:

Esteve muito bem no Cmtv mal ficam os que não querem ver a realidade.
A Benfica TV tem aqui um papel importante, pode e deve promover debates insuspeitos sobre “arbitragem e o futebol” procurando combater todas as tendências que no nosso País com ajuda das tvs arrastam tudo para a lama. Programa que faça o inverso daquele dos canais generalistas dos Ruis Oliveiras, Serrão e outros. Que tal convidar e divulgar em força um debate com; Carlos Valente, Veiga Trigo, Rola, Carlos Esteves, etc, etc.

Estive hoje algum tempo, em Lisboa, com o “nosso” primeiro ministro, falei de si e de programas. Ele achou muito bem que esteja atento e que só fale consigo e não com outros.
Quanto ás missas temos bons padres para todas, incluindo as da liga e as da Juvente operária.

Espero que o nosso banco não falhe como falhou o do Sporting e do Porto que nem sabiam, no fim, quem tinha ganho. Se o que se passou fosse com o nosso banco (Embora eu esteja atento e ligado) tinham de rolar cabeças.
Quanto á taça da liga não ligue importância os nossos BBB vão ganhá-la. Quer apostar? (sic)

ERC:
51. Da análise aos emails publicados pelo jornal O JOGO, é possível verificar que também o seguinte excerto encontra-se num contexto diverso do apontado pelo comentador:
FJM:
«Resposta do Sr. Pedro Guerra: «Sei que “nosso” primeiro-ministro quer que seja essa a postura, e se ele traçou essa estratégia, creio que só temos que segui-la. Ele lá sabe o que anda a fazer e, na verdade, não temos tido muita razão de queixa.» (email n.o3) [negrito nosso]
-----------------------

24 de setembro de 2018 às 21:20
Anónimo disse...

Email n.3 publicado pelo O JOGO
[a negrito as partes que não foram lidas por FJM]:


Meu Caro Amigo,
Com as suas lições tudo se torna mais fácil.
Estou a levar com críticas e azia de muitos benfiquistas, que me acusam de defender em demasia os árbitros. Mas eu quero lá saber!
Para mim, o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica.
E se a minha postura e opiniões puderem contribuir, nem que seja de forma pí́fia, para um clima de paz e harmonia, acho que é este o caminho a seguir.

Sei que “nosso” primeiro-ministro quer que seja esta a postura e se ele traçou essa estratégia, creio que só temos que segui-la. Ele lá sabe o que anda a fazer. E, na verdade, não temos tido muita razão de queixa.
Quando puder, precisava daquele seu exemplo do caso do Sporting/Nacional da mão nas costas noutro jogo. Será apenas para entalar o Paulo Andrade e, sobretudo, o Coroado. Aliás, eu preciso de algumas histórias do Coroado para ele não se esticar.

Eu bem tento não entrar em polémicas com ele, mas quando ele se estica não resisto a contrariá-lo. Quem o ouve parece que ele nunca cometeu erros. E já deve ter percebido que quando eu o quero irritar, falo no Vítor Pereira. Ele trepa logo as paredes. O que me dá um grande gozo. Não conheço o Vítor Pereira pessoalmente, mas que ele está a fazer um trabalho meritório isso é inquestionável e quem não o reconhecer só o pode fazer por má fé!
Um forte abraço, (sic)

ERC:
52. Como se pode ler no email publicado pelo jornal O Jogo, o parágrafo referido no anterior ponto (Ponto 51) é antecedido da seguinte frase: «E se a minha postura e opiniões puderem contribuir, nem que seja de forma pífia, para um clima de paz e harmonia, acho que é este o caminho a seguir. [negrito nosso]

53. De facto, a não leitura e não consideração de alguns excertos, tais como o excerto referido no ponto anterior, abre espaço para todo o tipo de interpretações desfasadas do sentido original do email, como é o caso das ilações tecidas por Francisco J. Marques, que os utiliza para sustentar uma acusação de corrupção contra o Sport Lisboa e Benfica.
--------------------

24 de setembro de 2018 às 21:21
Anónimo disse...

Email n. 4 publicado pelo O JOGO
[a negrito as partes que não foram lidas por FJM]
[Mensagem de Adão Mendes para Pedro Guerra a 22 de dezembro de 2013)

“EU DIRIA ASSIM:
Temos hoje árbitros, que não sendo internacionais, por vários motivos, tem demonstrado melhores prestações que os internacionais, entre os quais: Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco e Bruno Esteves, apesar destes dois últimos terem tido azar no passado fim de semana, mas por erro dos seus assistentes. Temos ainda, Paulo Batista, que está a fazer uma excelente época, é excelente árbitro e podia ser injustamente despromovido a época passada. Os maiores erros tem sido cometidos pelos internacionais, nomeadamente quando arbitram o benfica. (sic)

Quoting (...) [indicação de citação de mensagem de Pedro Guerra, com o respetivo endereço de email]:

Caro Amigo,

Muito obrigado.
É isto mesmo!

Mas vou dizer que daquilo que tenho visto, o Mota é um dos bons valores da arbitragem portuguesa e é um árbitro com futuro.
Vou falar noutros para não dizerem que estou a defende-lo.
Vou elencar o Manuel Mota, o Jorge Ferreira, o Hugo Pacheco e o Bruno Esteves.
Vou dizer que eles até já prejudicaram o Benfica, mas todos têm futuro e fazem parte da nova geração.
Parece-lhe bem falar destes 4?
Abraço,
Pedro Guerra (sic)

ERC
54. Conforme se verifica, o comentador Francisco J. Marques escolheu também não dar importância (Excerto 1), pois não leu, ao facto de que quem escreveu um dos emails tenha também ressaltado: «Os maiores erros tem sido cometidos pelos internacionais, nomeadamente quando arbitram o benfica.» (sic)

55. Da leitura do email na íntegra, verificam-se fortes indícios de se tratar de uma discussão sobre a qualidade dos árbitros (comparaÇão), nomeadamente na diferenÇa entre internacionais e não internacionais, informaÇões a serem utilizadas por Pedro Guerra no seu trabalho de comentador televisivo.

56. Verifica-se ainda que na divulgaÇão do email enviado por Adão Mendes para Pedro Guerra, não foi lido o seguinte excerto: «Seria bom que o Dr. Rui G. Silva para after taNto ao abordar o tema com o tolo do Sporting e o JGA» (sic) (Email n.o 5).

57. O excerto omitido indicia poder tratar-se de um email com conselhos sobre como deve ser tratado determinado tema (não é referido no email) por Rui Gomes da Silva (comentador afeto ao SLB) no programa de televisão (“Dia Seguinte”, na SIC Notícias) no qual é comentador a par com dois outros comentadores, um afeto ao Sporting Clube de Portugal e outro afeto ao Futebol Clube do Porto.

24 de setembro de 2018 às 21:23
Anónimo disse...

Email n.5 publicado pelo OJOGO
[a negrito as partes que não foram lidas por FJM]:

[Mensagem de Adão Mendes para Pedro Guerra. Enviada a 22 de dezembro de 2013]

Anexo pequeno contributo. Já falei com o homem daí o cuidado com o que digo. Só para seu consumo fui eu que lhe fiz o exame de admissão a árbitro e o promovi ao quadro nacional, conheÇo-o muito bem para dizer o que digo. Seria bom que o Dr. Rui G. Silva para after tanto ao abordar o tema com o tolo do Sporting e o JGA. Abraço (sic)

ERC:
58. Como se pode inferir desta análise comparada, no primeiro programa o comentador FJM lê uma série de emails, ou melhor, de excertos dos mesmos, que desvirtuam o seu conteúdo original, nomeadamente ao omitir excertos relevantes para a compreensão do conteúdo do email, ao colar passagens de um email às de outro email, e ao referir-se a um email sem mencionar a data e hora de envio (apenas é referido que é um email de resposta a outros) (Ponto 51).

59. A este respeito atente-se nos últimos dois emails lidos por Francisco J. Marques (ambos enviados por Adão Mendes a Pedro Guerra):

Num outro email, do Sr. Adão Mendes para o Sr. Pedro Guerra, datado de 22 de Dezembro de 2013, portanto a mesma época de 13/14, o Sr. Adão Mendes escreve:
“Temos hoje árbitros que não sendo internacionais, por vários motivos, têm demonstrado melhores prestações que os internacionais, entre os quais Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco e Bruno Esteves. Temos ainda Paulo Baptista, que está a fazer uma excelente época. É um excelente árbitro e podia ser injustamente despromovido a época passada.”

Mais tarde, na mesma conversa, mas mais tarde, no dia 22 de dezembro, às 14 e 16, ele acrescenta ainda: “Já falei com o homem daí, cuidado com o que digo, só para seu consumo, fui eu que lhe fiz o exame de admissão a árbitro e o promovi ao quadro nacional, conheço-o muito bem para dizer o que digo”, referindo-se ao Manuel Mota. Isto quer dizer o seguinte, quer dizer que os senhores Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco e Bruno Esteves, à data de 22 de dezembro de 2013, e Paulo Baptista também, que ele depois acrescenta, eram árbitros que estavam ao serviço do Benfica. É o que ele está aqui a dizer. (Excerto 1).

60. Nesta leitura que faz dos emails o comentador refere que o segundo email supra descrito faz parte da «mesma conversa, mas mais tarde». Contudo, como se pode verificar a partir das datas dos emails publicados pelo jornal O JOGO, esse segundo email, embora seja do mesmo dia, terá sido temporalmente anterior: o primeiro email é de 22 de dezembro de 2013, pelas 18:49:03 (a indicação da hora não é, neste caso, providenciada por Francisco J. Marques), enquanto que o segundo email é de 22 de dezembro de 2013, pelas 14:16.

61. Por outro lado, não existe (não é fornecida) qualquer prova de que o “homem” citado no segundo email supra referido seja o árbitro Manuel Mota.

24 de setembro de 2018 às 21:23

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger