Gonçalo Guedes é um grande negócio
Confesso não ser um fã de Gonçalo Guedes... Reconheço-lhe qualidade e faro para o golo mas acho daqueles jogadores que nunca vai conseguir sair daquela trapalhice característica de atletas juniores. Sei também que posso estar completamente enganado! Só o tempo o dirá pois o jovem português tem apenas 20 anos.
Para o Benfica e a confirmar os valores que vêm na imprensa, e tendo em conta o que perde e o que ganha, será o melhor negócio da sua história. Isso mesmo o melhor. Guedes ainda não é um um jogador de elite, e 30M€ é muito mas mesmo muito dinheiro! Gaitán, por exemplo, foi vendido por 25M€, ele que fazia parte do top 3 dos melhores da nossa Liga. Grande negócio e grande trunfo da estratégia que o clube seguiu nestes últimos dois anos.
Agradecer aquela noite em Madrid e a qualidade com que substituiu o grande Jonas no princípio desta época. Boa sorte puto!
6 comentários:
Acredito que venda o Guedes por 30M mas com cláusulas por objectivos para poder ganhar mais algum , é um avançado , jovem , europeu , internacional A, não pode custar menos do R.Sanches.
23 de janeiro de 2017 às 22:36Se for isso mesmo e um grande negocio. Igual ao do Rodrigo, Markovic e David Luiz.
23 de janeiro de 2017 às 23:15Gaitan vendido por 25 milhões?! Ou trocado por Jimenez mais 3 milhões, um negócio ruinoso que deveria levar que o fez à cadeia?
23 de janeiro de 2017 às 23:44Sim! Estes negócios que só geram comissões para as contas bancárias dos abutres, oportunistas que se servem do clube quais sanguessudas sugadouras... E o passivo do clube... A crescer... A crescer... A crescer...
E a tal mudança de paradigma (palavra danada de bonita!!!) que visa a utilização da formação em detrimento de milhões gastos em compras, fica onde? Afunda-se na travessia do Tejo?
Há quem goste de ser gozado e aldrabado... Mas eu não gosto! Isto é um autêntico delapidar do património!
A venda é boa, e não o achando superior ao Diogo Jota, por exemplo, acho que tem qualidades para ser um jogador de classe mundial.
24 de janeiro de 2017 às 00:32Aos 20 anos, tem uma maturidade mental fora do normal. É claramente um jogador que luta todos os dias para ser melhor; ávido por trabalho. Mais que no centro, será na extrema, a vir para dentro que fará a diferença. Será um extremo mais de golos do que assistências, de futebol direto, de olhos sempre na baliza.
Deixemos o tempo passar: Daqui a uns anos falamos :)
Sim tens razão. faltou na minha analise essa capacidade de trabalho que é inegável neste atleta
24 de janeiro de 2017 às 09:27Águia ainda por cima quando se viu claramente que o Gaitan nem estava assim tão vidrado na saída. Dos piores negócios de Vieira
24 de janeiro de 2017 às 09:30Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!