Mister Vitória: a dupla Jonas-Mitroglou é intocável
Pelo menos a jogar no Estádio da Luz.
Nunca gostei de usar este blog para criticar as decisões dos treinadores do Benfica em cima de um mau resultado. Ainda por cima, quando o SLB tem boas hipóteses de esta temporada de ter sucesso em todos os seus objectivos. Por isso, tinha muito para escrever sobre as escolhas tácticas de Rui Vitória depois do empate em casa com o Boavista mas optei por morder a língua.
Agora, depois de uma vitória confortável frente ao Leixões gostava de deixar claro que para mim Jonas/Mitroglou, então a jogar na nossa casa, são intocáveis.
Os dois avançados completam-se como poucos, cada um faz realçar o melhor do outro e rendem muito mais quando estão juntos em campo. É uma autêntica história de amor!
A equipa titular para a recepção ao Boavista não fez sentido nenhum. É demasiado artista e sprinter. Achei que Rui Vitória tinha ficado iludido com os elogios de treinar uma equipa tipo Barcelona (de facto em Guimarães houve momentos mágicos) e tentou fazer render esse peixe. Deu-se mal e agora espero que tenha aprendido a lição.
2 comentários:
Acho que o RV no jogo com o Boavista, quis premiar o Guedes pelo jogo de Guimarães, pois nunca pensou que o Boavista fosse a ameaça que foi, mas por outro lado tem uma boa qualidade, que é aprender rápido com os erros e provavelmente foi por causa disso que hoje jogaram os dois. Porque de facto tens toda a razão, o Jonas + Mitroglou, é das melhores duplas de avançados que já passou pelo Benfica, complementam-se perfeitamente.
18 de janeiro de 2017 às 22:44Subscrevo!
19 de janeiro de 2017 às 08:04Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!