Relembro o Presidente Vieira que o mercado está aberto...
Gritante a fragilidade de alternativas que Rui Vitória tem para o meio campo! Com os milhões de Gonçalo Guedes e Renato Sanches não entendo como ainda não se foi buscar um jogador 8.
Sem Fejsa, que está com claras dificuldades físicas, e não me parece que vá estar disponível para mais de metade dos encontros que faltam disputar, o meio campo do Benfica é muito frágil, principalmente em contenção de jogo.
Pizzi não é um 8, sinceramente, e sei que muitos benfiquistas vão considerar uma blasfémia o que vou dizer, mas Pizzi tem de jogar como 3º médio, mais na ala, a entrar para o meio. Foi assim que ele e a equipa conseguiram, no ano passado, melhor rendimento e consistência. Para além disto, Pizzi tem feito as partidas todas e neste momento só aguenta 45 minutos a alto nível.
Samaris não é um 6, nunca foi, nunca será. Mais, é o atleta deste plantel que menos sinto ligado ao projecto do SLB. Sinto-o desmotivado e displicente e a saída era o melhor cenário para todos.
As lesões de André Horta impossibilitam que vá ser opção séria para o restante da temporada e Celis não é opção nem para a equipa B...
É importante encontrar uma boa solução no mercado ou nas outras equipas das águias... É confusão minha ou Rúben Amorim ainda faz parte dos quadros encarnados?
4 comentários:
A propósito do "apito dourado" (um post anterior sobre esse tema), mas também do Pizzi e do Samaris, podem ambos jogar em Setubal 2ª feira? Não foram expulsos, pois não?
27 de janeiro de 2017 às 14:32O Quique de Vila Franca, provavelmente foi expulso por se queixar do critério disciplinar severo para com o Pizzi e o Samaris?
Já na Taça de Portugal com o Leixões, o Jonas foi severamente punido com um amarelo injusto e cruel!
Olho bem aberto, o apito dourado anda por aí à espreita, e todo o cuidado é pouco!
Inocêncio Calabote
Após três avisos, chegou finalmente o jogo que abriu os olhos a mts benfiquistas, espero que agora o Rui Vitória não diga que tenhamos que ser mais humildes, está na hora de sermos competentes, somos nós que lideramos o campeonato Nacional a pressão de ganhar pelo Benfica está em todos os jogos, portanto que a pressão se faça sentir mas é nos nossos adversários e não nos nossos atletas, neste momento difícil a que juntar as tropas cerrar os dentes e ir para a guerra não dar nenhuma bola por perdida e vincar com boas exibições as nossas vitórias está na altura de uma demonstração de força, querer e ambição da nossa parte.
27 de janeiro de 2017 às 20:00Eu em mts posts anteriores antes deste descalabro já tinha chamado atenção para as lacunas, agora não é altura de encontrar culpados e teorias da conspiração, é sim altura de os jogadores e adeptos fazerem se valer do lema do clube # E PLURIBUS UNUM!
Que claque do Benfica entre a 100 hora no apito inicial vamos fazer estremecer o Bom fim!
Ass: Madskinn
Não percebi porquê de RV ter ido insultar o árbitro depois de um jogo defensivamente vergonhoso, olhe para dentro, nos últimos jogos o comportamento da equipa na transição defensiva foi uma desgraça, Samaria não é 6, Andre Almeida não é DE, tem de ir buscar um 6, não um 8, de grande qualidade URGENTE, e um DE, pois o Eliseu, nem na 2 liga tinha lugar, ou aposta no Hermes ou vai buscar outro, isto se quiser ser campeão e fazer algo mais na Champions. Queremos ver o Benfica a jogar futebol de qualidade defensive ofensiva o equilíbrio será fundamental
28 de janeiro de 2017 às 08:29O Ruben é para despachar pelo que tenho lido!
28 de janeiro de 2017 às 09:39Não podem haver muitos Benfiquistas na equipa!
Assim a modos como o azeiteiro não gosta de jogadores da formação!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!