O grave vírus que ataca o Benfica de Vitória
É uma doença grave e que nunca vi acontecer por tantas vezes no SLB. A equipa de Rui Vitória desliga a ficha... Como é possível já por tantas vezes sofrer tantos golos em tão pouco espaço de tempo?
Os factos:
1) 3 golos sofridos contra o Moreirense em 30 minutos da 2ª parte;
2) 3 golos sofridos contra o Boavista em 30 minutos da 1ª parte;
3) 3 golos sofridos contra o Besiktas na 2ª parte;
4) 3 golos sofridos contra o Nápoles em 10 minutos na 2ª parte.
5) o ano passado já tínhamos tido algo semelhante na recepção ao Sporting (3 golos sofridos em 36 minutos).
Difícil de explicar pois deve ser situação inédita mas que é grave e é sobretudo falta de concentração e claridade psicológica do grupo é.
4 comentários:
oh fura é daquelas coisas que não tem explicação... Mais do que o treinador até culpava mais os jogadores.
27 de janeiro de 2017 às 10:15Esse virus cura-se com muito concentração. As "influências mentais" externas, vindas dos nossos rivais e adversários, são melhor combatidos com uma maior capacidade de concentração. Focus!!
27 de janeiro de 2017 às 11:17E todos esses golos sofridos em curto espaço de tempo. Parece que a equipa hiberna. E nota-se ali muita falta de classe em alguns jogadores. E aquele meio campo é um passador e nada se faz quanto a isso.
27 de janeiro de 2017 às 11:44Ainda ninguém falou nisto, mas algo se passou nos balneários. Ou pressão do adversário nos túneis que levou a uma desconcentração abismal que seu 3 golos fruto de 3 erros (o terceiro claramente erro do árbitro e árbitro de baliza). Ou então, será demasiado grave mas pode ser, os jogadores desligam cedo demais qd vêem o jogo a ficar fácil... Depois ligar já custa... Tb no ataque a coisa não foi boa... A falta de eficácia, muita!!! E falta de um pouco de sorte... Só com as bolas ao poste teríamos ganho o jogo...
27 de janeiro de 2017 às 12:57Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!