O direito de resposta de Paulo Gonçalves
«Depois das últimas revelações acerca de novos emails do Benfica, Paulo Gonçalves emitiu um Direito de Resposta ao Correio da Manhã (CM).
O ex-assessor jurídico dos ‘encarnados’ afirmou que “há limites para a mentira e para a calúnia” e garantiu que Nuno Cabral, ex-delegado da Liga, nunca fez “qualquer acompanhamento das equipas de arbitragem”.
Depois de o CM revelar que estariam a ser utilizados códigos para determinado tipo de práticas e pessoas, como por exemplo as palavras ‘discoteca’ e ‘camisola’ - para indicar acompanhantes -, Paulo Gonçalves garantiu que a primeira não é nada mais do que convites para o Piso 1 do Estádio da Luz com acesso ao Vip Lounge.
O ex-assessor jurídico relembrou ainda uma reportagem do CM, de dezembro de 2017, para referir que é falso que alguma vez tenham sido pedidos “serviços de prostitutas” ou acompanhantes”, o que jornal terá ocultado na última peça sobre os e-mails das ‘águias’. Na reportagem de 2017, as “acompanhantes” indicavam que não conheciam Paulo Gonçalves.
“Sabendo que é falsa a notícia que fez, não obstante o CM opta por continuar a lançar lama sobre as pessoas e a ofendê-las na sua honra, imagem e dignidade”, referiu.
Paulo Gonçalves informa ainda que vai processar o jornal.»
3 comentários:
Finalmente! Agora já sabem a razão pela qual ele pediu para sair.
21 de setembro de 2018 às 21:24Agora está livre para acionar criminalmente quem mente!
Vai haver muito sangue porque não será apenas ele a acionar os processos crime, o SLB também já o fez e irá continuar a fazer! Irão sofrer duplamente!!
por acaso o rumo que o BENFICA esta traçando estrategicamente vai dar frutos, 1º limpar a sua imagem se alguma vez ficou suja, 2º sentar nos camarotes de réus no tribunal criminal por difamação e repetição de crimes contra o BENFICA, 3º boicotar tudo mas mesmo todo, tvs jornais spotv mesmo tudo e ai a coisa vai ficar preta para os CRIMINOSOS.
21 de setembro de 2018 às 21:43Ao que se sabe cada pessoa que viu os seus emails roubados , deturpados e publicados pode e está a apresentar queixa. Isto vai dar no maior processo judicial de sempre..
21 de setembro de 2018 às 23:19Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!